(85) 3034-8181 (85) 3052-2737 (11) 2666-4077 (41) 3122-5058 atendimento@fortics.com.br

Fortaleza, 23 de junho de 2015 – A satisfação apresentada por um cliente é um dos maiores orgulhos de uma empresa. Neste sentido a Liberty tem o prazer de apresentar o Caso de Sucesso da Conecta, Call Center especializado na cobrança e na obtenção de informações cadastrais, com experiência de 17 anos.

Conecta fala sobre a Liberty e suas soluções.

img_home_liberty_3Cliente Liberty desde 2011, possui as soluções LISpbx e LISmonitor, atendendo 116 usuários com funcionalidades de Central Telefônica IP, Solução de Monitoria, FaxServer, Gravações Telefônicas, Portabilidade Numérica, Discador Automático, Extração de Dados de Operação e Relatórios Estratégicos.

A Liberty ainda implantou no cliente a solução BRconnection de Segurança da Internet para 400 usuários. A implantação compõe o Controle de acessos à internet, Firewall, servidor de e-mails.

O depoimento do cliente

Quando falamos com o Sr. Flávio De Melo, Supervisor de TI da Conecta sobre a experiência de realizar projetos com a Liberty ele nos diz que “A Parceria entre a Liberty e a Conecta, rendeu muitos frutos. Um deles foi a diminuição da conta de Telefone, já que temos implementado um modulo de Portabilidade (LISportabilidade).” Quanto a solução que mais chama a sua atenção afirma que “O LISmonitor é para nós de muita utilidade. De fácil manuseio, muito intuitivo, atende as mais diversas possibilidades, concentra todas as informações referente as Monitorias realizadas ao logo da ‘vida’ do operador aqui na empresa.”.

A Liberty acredita que o suporte técnico é uma das suas áreas mais importantes, pois pensa na satisfação contínua dos clientes com os serviços prestados. Veja o comentário do Sr. Melo quanto a esta questão: “Temos no suporte da Liberty a certeza do pronto atendimento. Sempre contei com o seu suporte. Na empresa na qual trabalho o cenário é sempre diferente, mas, sempre o suporte (Liberty) tem uma solução para as nossas necessidades. Aliado ao desenvolvimento conseguimos maximizar todos os recursos de Telecom da Empresa.”.

A melhor forma de medir a confiança de um cliente é perguntar se este indicaria a sua empresa para um amigo. Sr. Flávio nos diz o seguinte quando perguntamos se indicaria a Liberty “Sempre indiquei e continuarei indicando, tenho na Liberty uma parceira, na qual podemos contar, sempre buscando soluções, aprimoramentos aliada ao seu diferencial: valorização do Cliente.”.

Estas são as informações e impressões apresentadas pela Conecta Call Center. Faça contato com a equipe de marketing da Liberty e tenha acesso a outros casos de sucesso.

ico_img_lisprodutosA Liberty – Nascida em Fortaleza no ano de 2003, a partir da parceria com a BRconnection, uma das mais importantes empresas de segurança da internet do mercado brasileiro, a Liberty passou a desenvolver, comercializar e implantar soluções para telefonia IP, analógica e móvel (celulares), além de integração com plataformas de internet. Entre produtos de software e hardware, serviços de implantação e consultoria, e desenvolvimento de projetos a Liberty tem a condição de atender empresas dos mais variados segmentos de mercado, portes empresariais ou localização geográfica. As parcerias desenvolvidas pela Liberty permitem aumentar o raio de atuação oferecendo soluções cada vez mais abrangentes para atender necessidades cada vez mais complexas.