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O custo da ligação telefônica está separando sua empresa do mercado?

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Quer entender tudo o que o Fortics PBX pode oferecer para a sua empresa?

Sua Central Telefônica na Nuvem

Você pode usar o Fortics PBX em Nuvem e se beneficiar das vantagens do Cloud Computing:

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Estrutura totalmente redundante, ideal para serviços críticos!

Também há redução de custos mesmo com aquisição de ativo

Ambiente seguro, afinal nascemos da Segurança da Informação!

O Fortics PBX foi feito para quem?

Para quem quer Redução de Custos

  • O custo da ligação não pode separar sua empresa do mercado;
  • Ligações para celulares usando chips da mesma operadora;
  • O celular do seu colaborador como ramal da empresa;
  • Ligações sem custo para o cliente não precisam pesar na sua conta;
  • Sua conta sem sustos;
  • Fale à vontade entre unidades operacionais da sua empresa.

Para quem quer otimizar a Gestão

  • Qualidade, treinamento e segurança no atendimento com gravação e escuta de ligações;
  • Inteligência em automação de atendimento eletrônico;
  • Relatórios, gráficos e estatísticas em um clique;
  • Reuniões por telefone com diversas pessoas.

Para empresas com Contact Centers

  • Crie campanhas e aumente a produtividade do seu contact center de vendas, cobrança, pesquisa, entre outros;
  • Administre com eficiência grandes volumes de chamadas;
  • Valorize a opinião do seu cliente.

Para integrar a sua Telefonia 

  • Contente com sua solução, mas viu algo no Fortics PBX que pode complementá-la? Sem problemas! Chame nossa equipe que faremos a integração;
  • De mãos dadas com o seu ERP, CRM ou outros sistemas;
  • 0800 pelo website da sua empresa.

O Fortics PBX foi feito para quem?

Para quem quer Redução de Custos

  • O custo da ligação não pode separar sua empresa do mercado;
  • Ligações para celulares usando chips da mesma operadora;
  • O celular do seu colaborador como ramal da empresa;
  • Ligações sem custo para o cliente não precisam pesar na sua conta;
  • Sua conta sem sustos;
  • Fale à vontade entre unidades operacionais da sua empresa.

Para quem quer otimizar a Gestão

  • Qualidade, treinamento e segurança no atendimento com gravação e escuta de ligações;
  • Inteligência em automação de atendimento eletrônico;
  • Relatórios, gráficos e estatísticas em um clique;
  • Reuniões por telefone com diversas pessoas.

Para empresas com Contact Centers

  • Crie campanhas e aumente a produtividade do seu contact center de vendas, cobrança, pesquisa, entre outros;
  • Administre com eficiência grandes volumes de chamadas;
  • Valorize a opinião do seu cliente.

Para integrar a sua Telefonia 

  • Contente com sua solução, mas viu algo no Fortics PBX que pode complementá-la? Sem problemas! Chame nossa equipe que faremos a integração;
  • De mãos dadas com o seu ERP, CRM ou outros sistemas;
  • 0800 pelo website da sua empresa.

Você escolhe

Appliance, Máquina Virtual ou Nuvem

O Fortics PBX é disponibilizado em diversos formatos para melhor atender as suas necessidades.

Tratamos o seu negócio como se fosse nosso!

Faça contato e saiba como o Fortics PBX ajudará sua empresa.

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Até 90% de economia na conta telefônica

Clientes atendidos pelas nossas soluções

Usuários monitorados atualmente

Soluções implantadas em mais de 20 estados

Depoimentos

“Sempre tivemos uma surpresa positiva, devido a efetividade no atendimento que recebemos todas às vezes. É muito raro ter problema e quando há, literalmente nos sentimos acolhidos, vamos dizer assim, suportados pelo suporte técnico da Liberty.”

Daniel Gualter Gerente, CDL Fortaleza

Para quem quer redução de custos

O custo da ligação não pode separar sua empresa do mercado

O Fortics PBX opera com diversas operadoras de telefonia (fixa, móvel e VoIP) para sua empresa usufruir das melhores tarifas ao completar chamadas. De acordo com o perfil das ligações (locais, DDD, DDI, celular, etc.) o sistema define a rota de menor custo consultando sua base de conhecimento para determinar qual operadora tem a menor tarifa para completar a chamada.

Ligações para celulares usando Chips da mesma operadora

Além da base de conhecimento para acessar a rota de menor custo, o Fortics PBX conta com outra base, que no caso de ligação para celular, permite identificar qual é a operadora do destino para que a chamada seja completada por uma linha celular da mesma operadora. Considerando que é uma prática muito comum a oferta de planos que contemplam ligações ilimitadas para a mesma operadora, é possível reduzir a zero o custo por minuto das ligações para celulares.

O celular do seu colaborador como ramal da empresa

Com o callback do Fortics PBX sua empresa não precisa mais disponibilizar aparelhos celulares para a equipe! Seu colaborador usa o aparelho pessoal e quando precisar falar com alguém relacionado a empresa (outro colaborador, cliente, fornecedor, etc.) liga para um número do Fortics PBX que está programado para capturar o número de quem liga sem atender para não gerar nenhum tipo de custo.

Com o número capturado, o Fortics PBX descobre a operadora, retorna a ligação usando um chip da mesma operadora e dá acesso a uma URA inteligente que está configurada para pedir autenticação. Após checar as credenciais o sistema dá tom de discagem e o colaborador pode ligar para outro ramal da empresa ou para qualquer número que desejar.

Agora, se o aparelho do colaborador for um smartphone, as possibilidades aumentam! É possível dispensar o uso do callback e conectá-lo permanentemente ao Fortics PBX para receber e efetuar chamadas (criptografadas ou não) usando uma conexão de dados (3G, 4G ou Wi-Fi) com a internet e um aplicativo SIP. Nas duas situações acima (callback ou smartphone) todas as facilidades, regras e políticas implementadas no Fortics PBX serão aplicadas, ou seja, as ligações efetuadas e/ou recebidas por meio dos aparelhos serão catalogadas, tarifadas e opcionalmente gravadas.

Ligações sem custo para o cliente não precisam pesar na sua conta

Já nas linhas 0800, o callback do Fortics PBX traz redução significativa de custo, uma vez que identifica o número de quem liga e retorna pela rota de menor custo com tarifas muito inferiores. Antes da desconexão da ligação e do retorno pela rota de menor custo, é possível interagir com o cliente por meio de mensagens (gravações) ou atendimento eletrônico (URA) para confrmar o número de retorno.

Sua conta sem sustos

Não espere a conta chegar para conhecer seu custo com telefonia. O Fortics PBX faz a bilhetagem, calcula a tarifação e emite posições detalhadas das ligações por usuários, grupos, centros de custo, campanhas, operadoras, tipos e ligações receptivas (0800 e 4000) a qualquer momento.

Fale à vontade entre as unidades operacionais da sua empresa

Use o Fortics PBX para interligar unidades operacionais da sua empresa e falar sem custo entre elas.

Para empresas com Contact Centers

Crie campanhas e aumente a produtividade do seu Contact Center de Vendas, Cobrança, Pesquisa, entre outros

Dê adeus à perda de tempo com a busca de dados do contato e discagem manual. O discador do Fortics PBX disca automaticamente para listas de contatos e entrega aos agentes somente chamadas produtivas, eliminando as que dão sinal de ocupado, não atendidas e as atendidas por máquinas (fax, modems, números inválidos, etc.) Focado em produtividade, o discador do Fortics PBX integra 4 metodologias para automação de discagem:

  • Preditivo: Usa sofisticados algoritmos matemáticos, realiza simulações com base em indicadores de negócio e prevê quando o agente estará disponível para que o discador seja capaz de efetuar uma nova ligação quando detectar que a chamada em curso está próxima do fim;
  • Power: Disca enquanto houver agentes disponíveis, quando todos estiverem em atendimento entra em pausa;
  • Multidiscagem: Disca para vários números simultaneamente e a primeira que resultar em sucesso é encaminhada a uma URA ou agente;
  • Preview: Conhecido como modo semiautomático de discagem, permite que o agente visualize os dados do contato antes que a chamada seja completada.

Administre com eficiência grandes volumes de chamadas

Otimize a experiência do cliente com sua empresa usando o DAC (Distribuidor Automático de Chamadas) do Fortics PBX para distribuir chamadas entre os agentes em conformidade com estratégias que levam em conta dados de quem liga, categorização (ex.: bronze, prata, ouro), seleção de opção em URA, horários e turnos, tempo de ociosidade e as habilidades dos agentes.

Valorize a opinião do seu cliente

A funcionalidade de pesquisa do Fortics PBX é uma excelente ferramenta para avaliar a satisfação dos clientes com o atendimento, produto ou empresa. Antes de finalizar a ligação, o agente desvia a chamada para uma URA de pesquisa que interage com o contato por meio de mensagens e perguntas que podem ser respondidas pelo teclado do telefone. Outra forma de usar o recurso de pesquisa do Fortics PBX, é gerar campanhas automatizadas que disca para uma lista de números e por meio da URA de pesquisa colhe as avaliações.

Aumentando a Gestão da Telefonia

Qualidade, treinamento e segurança no atendimento com gravação e escuta de ligações

O Fortics PBX vai além da simples e tradicional gravação das chamadas e traz ao gestor recursos avançados de auditoria, que permitem escutar ligações em modo sigiloso (o agente e o contato não percebem a presença do gestor) ou supervisionado (o gestor pode “soprar” / “sussurrar” dicas que são ouvidas apenas pelo agente) e elaborar consultas extremamente eficientes para transformar o áudio armazenado em informações e indicadores capazes de impulsionar o seu negócio.

Relatórios, gráficos e estatísticas em um clique

Rico em relatórios, o Fortics PBX oferece aos gestores um panorama com diversos indicadores que permitirão tomar decisões rápidas para garantir a disponibilidade do sistema de telefonia, a qualidade no atendimento e o perfeito alinhamento com as regras e processos de negócios da empresa.

Inteligência em automaçào de atendimento eletrônico

A URA (Unidade de Resposta Audível) por fuxograma do Fortics PBX traz o benefício de automatizar o atendimento por meio de escolhas programadas e integrações com outros sistemas da empresa (CRM, ERP, etc.) para realizar consultas e retornar resultados que são convertidos em mensagens de voz através do TTS (Text to Speech).

Reuniões por telefone com diversas pessoas

Utilize o recurso de teleconferência do Fortics PBX para criar salas de reunião e falar com várias pessoas ao mesmo tempo.

Integre sua Telefonia à outras soluções de negócios

0800 pelo website da sua empresa

O click to call permite aos desenvolvedores de sites e aplicativos disponibilizar, na própria plataforma, a funcionalidade de efetuar chamadas telefônicas usando o Fortics PBX.

Dentre as inúmeras aplicações do click to call, uma delas, e bem comum na atualidade, é o 0800 web, que consiste em disponibilizar no site da empresa uma opção “Nós Ligamos para Você”, que dá acesso a um formulário web onde os dados de contato são informados. Ao clicar no botão “Ligar”, uma ligação é efetuada automaticamente para o número informado.

Importante destacar que a ligação sairá pela rota de menor custo e se for para celular, poderá ser efetuado por um chip da mesma operadora do número informado.

De mãos dadas com o seu ERP, CRM ou outros sistemas

Conte com a nossa equipe de projetos para integrar o Fortics PBX a outros sistemas da sua empresa.

Contente com sua solução, mas, viu algo no Fortics PBX que pode complementá-la? Sem problemas!

O Fortics PBX pode operar integrado a sua central telefônica atual agregando novos recursos ao seu sistema de telefonia.

Faça do seu jeito

Autonomia para administrar

A interface web responsiva do Fortics PBX foi concebida para que o gestor tenha autonomia para administrar e gerenciar todos os recursos da solução com facilidade, por meio de qualquer dispositivo, incluindo celulares e tablets.

Appliance, máquina virtual ou nuvem

O Fortics PBX é disponibilizado em diversos formatos para melhor atender as suas necessidades.

Agora, se você precisar da nossa ajuda, pode contar com o nosso suporte.

Consultores com anos de experiência lhe dão todo apoio, tratam o seu negócio como se fosse o nosso e fazem o que for preciso para ajudá-lo a ter sucesso.