(85) 3034-8181   (11) 2666-4077   (41) 3122-5058 contato@fortics.com.br

Você sabia que o WhatsApp

É o aplicativo mais usado!

WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros. (Isto é Dinheiro)

Tem 120 milhões de usuários

WhatsApp chegou em 2017 a 120 Milhões de usuários no Brasil. (Estadão)

Possui maior resolutividade

WhatsApp apresentou maior capacidade de solução em pesquisa recente

Seu canal de atendimento por WhatsApp

Inove! Use o WhatsApp de forma profissional! Canal mais difundido e resolutivo da atualidade.

Muito simples!

Você divulga apenas 1 número e o Fortics SmartZAP compartilha o acesso ao WhatsApp para os agentes de atendimento da sua empresa

Profissionalizando seu atendimento por WhatsApp

Você conhece o poder do WhatsApp e a sua importância nos negócios de hoje, certo? O que acha de utilizar esta ferramenta de forma profissional, permitindo que:

Inúmeros atendentes conversem com seus clientes a partir de um mesmo número

Você e sua empresa possam gerenciar online e real time todas as conversas realizadas

Possa registrar as comunicações com clientes para que estas sejam usadas em análises futuras

Integre outros sistemas utilizados no seu negócio para agilizar e facilitar o atendimento

Maior Resolutividade

Em estudo que avalia a qualidade do atendimento, conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o WhatsApp apresentou a maior resolutividade no primeiro contato, seguido pelo chat e pelo telefone. Porém, este ainda é um canal de atendimento pouco utilizado pelas empresas, ou seja, aqueles que adotarem rapidamente esta tecnologia estarão criando um diferencial frente ao seus concorrentes.

Surpreenda-se conosco!

Entre para era da modernidade!

Venda mais

Atenda melhor

Divulgue produtos e serviços

Automatize processos

Use de forma profissional o canal digital mais difundido e resolutivo da atualidade e ainda conte com os seguintes benefícios:

I

Politicas de uso aderentes ao seu negócio

I

Indicadores de performance e qualidade

I

Gravação e controle de históricos

I

Agentes com atendimentos simultâneos

I

Monitoramento em tempo real das conversas

I

Mensagens personalizadas

Uma infinidade de benefícios para você e para a sua empresa

N

Aumente as vendas

Atendimento rápido e eficiente é uma forma de dar, antes de seus concorrentes, as soluções que seus clientes precisam

N

Atenda cada vez melhor

WhatsApp é um canal ainda pouco utilizado no mercado, sua empresa aumentará sua capacidade de atendimento e sairá na frente

N

Divulgue seus produtos

Faça promoções de produtos e serviços permitindo que seus clientes interajam imediatamente com eles e vendam muito mais!

N

Automatize seus processos

Integre o Fortics SmartZAP a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis

Integração com outras soluções

E tem mais! A Fortics também poderá integrar o Fortics SmartZAP a outros sistemas e soluções de negócio da sua empresa para automatizar processos, agilizar e facilitar atendimentos

Conheça também o Fortics PBX

A Fortics possui uma solução avançada de telefonia que colocará sua empresa em um novo patamar de atendimento. Sim! Ela é nativamente integrada ao Fortics SmartZAP

Entenda mais os recursos do Fortics SmartZAP

Agentes com atendimentos simultâneos
  • Possibilite que inúmeros atendentes da sua operação interajam com seus clientes a partir de um único número de WhatsApp;
  • Escale sua operação de atendimento com extrema facilidade;
  • Atenda rapidamente seus clientes a partir da ferramenta de comunicação que é mais utilizada pelos brasileiros, o WhatsApp.
Interface web responsiva de fácil utilização
  • Console Web atrativo e de fácil navegação permitirá que seus agentes de atendimento utilizem o sistema de forma rápida e simples;
  • Não é necessária a instalação de nenhum software na estação de trabalho do atendente, pois o sistema é 100% Web;
  • Caso o atendimento precise ser feito em um Smartphone ou Tablet, a tela se adaptará automaticamente.
Politicas de uso aderentes ao seu negócio:
  • As suas regras para o atendimento dos seus clientes via WhatsApp serão facilmente absorvidas pelo Fortics SmartZAP;
  • Os padrões de atendimento que você e sua empresa criaram para as ligações telefônicas poderão ser agora transportados para o atendimento via WhatsApp.
Menus para automação do atendimento:
  • Os menus de ações do Fortics SmartZAP irão automatizar o processo de atendimento permitindo que um agente possa realizar ações de forma simples e rápida;
  • Aumente a velocidade dos atendimentos e assim reduza custos de pessoal e ainda tenha ganho de produtividade.
Mensagens personalizadas
  • Crie uma série de mensagens personalizadas para garantir que as melhores informações sejam enviadas para os seus clientes de acordo com cada demanda;
  • Diminua as possibilidades de erros de digitação ou erros de ortografia a partir das mensagens personalizadas;
  • Impeça que a informalidade da comunicação pessoal via WhatsApp esteja presente no seu atendimento profissional deste canal.
Monitoramento em tempo real das conversas:
  • Implante via WhatsApp o mesmo nível de monitoramento que usa nas ligações telefônicas do atendimento da sua empresa;
  • Permita que coordenadores e supervisores possam auxiliar os atendentes a realizar suas atividades com mais assertividade.
Gravação e controle de históricos:
  • Gere contra provas no atendimento via WhatsApp da mesma forma que faz com as ligações telefônicas;
  • Grave os atendimentos para utilizá-los em um processo de melhoria contínua para seus atendentes;
  • Permita que os registros de atendimento façam parte do histórico dos clientes resgatando informações sempre que necessitar.
Indicadores de performance e qualidade
  • Gere indicadores de performance individual ou em grupo para analisar a atividade do seu Contact Center;
  • Crie métricas e metas para escolha dos melhores atendentes e criação de sistemas de bonificação.

Faça contato com nossa equipe

Gostou de tudo o que viu? Então chame nossa equipe de atendimento para lhe apresentar o Fortics SmartZAP