(85) 3034-8181 (85) 3052-2737 (11) 2666-4077 (41) 3122-5058 atendimento@fortics.com.br

Sua empresa oferece serviços de Monitoramento Eletrônico? A Integração do URA do LISsec com o SIGMA da sua Central de Monitoramento Eletrônico lhe permitirá automatizar a comunicação com seus clientes em momentos de risco.

Detectando situações de risco e atuando automaticamente

 

t

Um sistema trabalhando pela sua empresa

Com certeza o seu sistema de monitoramento detecta situações X2 (não armado no horário programado) e desligamento da central de segurança em horários fora do padrão X5 (desarmado fora do horário programado), certo? Em situações como esta a URA (Unidade de Resposta Audível) do LISsec entra em ação para identificar uma possível ocorrência e acionar sua equipe imediatamente.

 

s

Identificando situações automaticamente

A URA do LISsec possui sistema identificação e sintetização de voz humana (TTS), assim, ela disca automaticamente para o número registrado do seu cliente e faz as perguntas de segurança programadas. Caso a resposta seja positiva registra a ação e finaliza o atendimento (a URA pode também registrar neste momento um novo horário para o acionamento da Central de Monitoramento Eletrônico do cliente, somente para este dia). Caso a resposta ative o sistema de segurança a URA envia imediatamente o chamado a um responsável da sua empresa para que a ocorrência seja atendida.

 

z

Fale com inúmeros clientes ao mesmo tempo

É praticamente impossível uma empresa de segurança possuir uma Central de Atendimento com quantidade de atendentes suficientes para, ao mesmo tempo, ligar para todos os seus clientes em possíveis ocorrências. O LISsec, integrado ao SIGMA da sua Central de Monitoramento e à outras soluções LISpbx é a multiplicação automática da sua capacidade de atendimento.

Com estas soluções, sua empresa poderá simultaneamente ligar para todos os seus clientes em situação de risco e, somente após a confirmação da ocorrência, acionar imediatamente um atendente.

Desta forma, conseguirá ampliar o raio de ação da sua empresa e dar atendimento imediato a todos os seus clientes.

 

}

Reprogramando horários automaticamente

São 18:10 minutos de quarta-feira e seu cliente ainda não armou a Central de Alarme na empresa. O Horário programado é 18:00 horas de segunda a sexta-feira.

Neste momento o SIGMA da sua empresa dispara uma ação de chamada telefônica para o LISsec, que imediatamente liga para o telefone do seu cliente registrado no sistema da sua empresa.

O cliente recebe a chamada do LISsec e digita a senha de segurança para afirmar que está tudo bem, porém, recebe uma mensagem do LISsec perguntando se deseja adiar o evento da Central de Monitoramento neste dia.

Caso ele informe que irá acionar a Central de Alarme às 19:00 horas e não o fizer até as 19:05, receberá uma nova chamada do LISsec sobre o novo atraso e assim por diante.

Este é somente um dos exemplos da automação de chamadas do LISsec para aumentar a ação da sua Central de Monitoramento Eletrônico.

 

%

Até 90% de Economia

Conheça outros produtos:
Confira abaixo outros módulos do LISpbx!