Fortics PBX[new]

[elementor-template id=”39520″]

Vamos te
surpreender

modernizando sua telefonia

Impressione seus clientes modernizando o atendimento por voz a partir de uma infraestrutura de telefonia ágil moderna, onde conseguirá fazer muito mais com os mesmos recursos.

 

FALE AGORA COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Você ainda tem dificuldades em atender…

…seus clientes de forma organizada, proporcionando satisfação para eles e lucratividade para a sua empresa? Provavelmente seus problemas são:

 

Não utilizar da força da computação em nuvem para aumentar a capacidade de atendimento e escalar sua operação.

 

Sentir a falta de uma plataforma que permita a automação de processos da sua operação com foco em resultados.

 

Necessidade de integrar ferramentas de gestão à uma plataforma de voz moderna totalmente alinhada ao seu modelo de negócios.

Aumente sua lucratividade

Com o Fortics PBX você terá as melhores funcionalidades para aumentar a qualidade, controle e produtividade do seu atendimento.

Quer saber como podemos te ajudar?

 

Participe do nosso webinar semanal!

Sua Central Telefônica em Nuvem

Pronto para sua demanda!

Sua demanda aumentou? Aumente rapidamente sua capacidade de atendimento.

Tudo funcionando 24/7!

Estrutura totalmente redundante, ideal para os serviços críticos da sua empresa.

Ambiente seguro!

Pensado para proporcionar a confidencialidade e integridade de suas informações.

O Fortics PBX organizará seu atendimento!

Conhecemos os desafios de manter uma operação de atendimento que possa dar respostas às exigências dos seus clientes. O Fortics PBX está preparado para ser sua melhor ferramenta.

 

FALE AGORA COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Redução de custos ainda é possível

 

Transitando entre diversas operadoras

Operando com diversas operadoras de telefonia fixa, móvel e VoIP, sua empresa poderá usufruir das melhores tarifas para completar as chamadas. De acordo com o perfil das chamadas, o sistema escolhe a rota de menor custo a partir de uma base de conhecimento desenvolvida

 

Retornando ligações de colaboradores

Com o sistema de callback sua empresa não precisará mais disponibilizar aparelhos de celular para seus colaboradores. Ele poderá ligar do seu aparelho pessoal para um número no Fortics PBX, que imediatamente captura quem está ligando e sem atender a chamada retorna à ligação em seguida

 

Utilizando Smartphone como ramal

Se seu colaborador usa um Smartphone o Fortics PBX poderá utilizá-lo como ramal da empresa para realizar chamadas criptografadas ou não. A partir de uma rede de dados (WiFi, 3G ou 4G), usando um aplicativo SIP Phone, seu colaborador terá um ramal no bolso em qualquer lugar do mundo

 

Reduzindo o custo do 0800 na sua empresa

Em um breve atendimento o Fortics PBX captura o número de quem está ligando e avisa que retornará à ligação em instantes. A partir disso, utiliza a rota de menor custo para sua empresa. No atendimento é possível confirmar o número para retorno.

 

Falando à vontade entre unidades da sua empresa

A partir de conexão de dados disponível nas unidades operacionais da sua empresa, o Fortics PBX estabelece um túnel de comunicação permitindo que suas filiais conversem entre si pelos ramais internos, como se estivessem na mesma localidade.

 

Auxiliando na competitividade da sua empresa.

O custo da telefonia não pode ser um problema para que sua empresa alcance a lucratividade necessária. Os recursos do Fortics PBX foram desenvolvidos para oferecer redução de custos e aumento de performance para o contact center da sua empresa.

 

Transitando entre diversas operadoras

Operando com diversas operadoras de telefonia fixa, móvel e VoIP, sua empresa poderá usufruir das melhores tarifas para completar as chamadas. De acordo com o perfil das chamadas, o sistema escolhe a rota de menor custo a partir de uma base de conhecimento desenvolvida

 

Retornando ligações de colaboradores

Com o sistema de callback sua empresa não precisará mais disponibilizar aparelhos de celular para seus colaboradores. Ele poderá ligar do seu aparelho pessoal para um número no Fortics PBX, que imediatamente captura quem está ligando e sem atender a chamada retorna à ligação em seguida

 

Utilizando Smartphone como ramal

Se seu colaborador usa um Smartphone o Fortics PBX poderá utilizá-lo como ramal da empresa para realizar chamadas criptografadas ou não. A partir de uma rede de dados (WiFi, 3G ou 4G), usando um aplicativo SIP Phone, seu colaborador terá um ramal no bolso em qualquer lugar do mundo

 

Reduzindo o custo do 0800 na sua empresa

Em um breve atendimento o Fortics PBX captura o número de quem está ligando e avisa que retornará à ligação em instantes, usando a rota de menor custo para sua empresa. É possível confirmar o número para retorno.

 

Falando à vontade entre unidades da sua empresa

A partir de conexão de dados disponível nas unidades operacionais da sua empresa, o Fortics PBX estabelece um túnel de comunicação permitindo que suas filiais conversem entre si pelos ramais internos, como se estivessem na mesma localidade.

 

Auxiliando na competitividade da sua empresa.

Automação de Contact Centers

Crie campanhas e aumente a produtividade

Discadores automáticos, identificadores de chamadas válidas, organizadores de fila e metodologias de discagem automatizadas são algumas das funcionalidades disponíveis para otimizar suas campanhas de atendimento, cobrança, venda, pesquisa, entre outros.

Administre um grande número de chamadas

O DAC do Fortics PBX (Distribuidor Automático de Chamadas) ajudará sua empresa a proporcionar uma agradável experiência para seus clientes. A distribuição de chamadas utiliza base de dados sobre quem liga para otimizar o atendimento e reduzir tempo de espera.

Valorize ainda mais a opinião do seu cliente

A funcionalidade de pesquisa do Fortics PBX é uma excelente ferramenta para avaliar a satisfação ao final dos atendimentos. A configuração e utilização da nossa URA para as pesquisas entregará informações importantes para o seu negócio.

 

quero saber mais

Integrado com outras soluções

O Fortics PBX possui diversas integrações com sistemas de gestão ERPs ou CRMs, bem como outros sistemas de controle. Você poderá também integrar funcionalidades do Fortics PBX como por exemplo a ligação de 0800 diretamente pelo seu site.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12

Anterior
Próximo

Quer integrar sua solução com o Fortics PBX?

 

clique aqui e faça contato com nosso time de integrações

Quero mais informações técnicas sobre o PBX!

Quer saber mais sobre o Fortics PBX e outras soluções da nossa empresa? Clique no botão abaixo e acesse nossa página de descrições técnicas dos produtos.

 

VER OS RECURSOS DO FORTICS PBX

Conheça os recursos do Fortics PBX

 

Cria sua URA de forma simples e intuitiva

Faça a configuração da sua URA de forma rápida, com fluxos objetivos e claros. Ajuste e teste outras configurações sempre que precisar entregando fluxos de alta performance

 

Use seu ramal em qualquer lugar do mundo

Torne o SmartPhone dos colaboradores em ramal interno! Assim, poderão atender chamadas internas “a custo zero” em qualquer lugar conectado em uma rede de dados

 

Faça ligações telefônicas criptografadas

Proteja sua comunicação realizando ligações telefônicas criptografadas entre seu SmartPhone e de seus contatos importantes, oferecendo grande sigilo para todos

 

Faça integração entre sua matriz e filiais a custo zero

Implante conexão de voz entre as unidades da sua empresa a partir da rede de dados. Faça conversas entre matriz e filiais como estivessem dentro do mesmo local

 

Gerencie e reduza seus custos com ligação

Coloque a gestão da sua telefonia em um novo patamar, para a partir de otimização de uso de todos os recursos, também possa realizar mais redução de custos

 

Automatize suas ligações com o discador automático

Faça mais ligações efetivas utilizando uma das modalidades de discagem automáticas possíveis. Crie estratégias de discagem e aumente sua eficácia

 

Monitore em tempo real as ligações dos seus ramais

Realize escutas dos ramais quando precisar. Faça a monitoria de seus atendentes para oferecer insights importantes via “sussurros” no momento certo

 

Faça pesquisa de satisfação com seus clientes

Crie pesquisas de satisfação para serem realizadas após atendimentos de forma simples e com resultados tabuláveis. Tenha feedback rico sobre seus negócio

 

Integre-se com diversas plataformas no mercado

O Fortics PBX se integra a diversos sistemas de gestão empresarial. Se o sistema que sua empresa utiliza não está na lista, faça contato com nosso time!

 

FALE AGORA COM NOSSOS ESPECIALISTAS

[elementor-template id=”39531″]

Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!