Esteja onde seus clientes estão
Com os produtos da Fortics você oferece uma comunicação automatizada e eficiente sem perder o lado humano.
Este é o mais moderno conceito de contact center online

A Fortics também está no YouTube
Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para receber conteúdos de extrema relevância para o crescimento da sua empresa.
Últimos artigos
Canais de atendimento online: tendências para SAC no setor de Telecom, Tecnologia da Informação e Comunicação
Conhecido como o ‘Mestre do Marketing’, Philip Kotler defende em seu livro “Marketing 4.0” que a...
Conheça 5 benefícios incríveis da Automação de WhatsApp
A automação de WhatsApp é possível? O WhatsApp está literalmente “na mão do brasileiro”....
A conveniência do atendimento omnichannel
Conveniência é o nome do negócio. E esse é o nome do meu livro. Aliás, quem é escritor sabe bem...
“O Poder da ConveniêncIA OMNICHANNEL no Atendimento” um livro sobre as transformações no mundo do atendimento
Os apaixonados por comunicação que prezam pela conveniência no atendimento vão encontar no livro:...
Serendipidade: o que é e qual o seu poder?
Como seres racionais, em geral temos a tendência de acreditar que boa parte das nossas...
Cliente insatisfeito? Talvez o problema esteja no atendimento
Pequena, grande ou média? De serviços ou de produtos? Nacional ou internacional? Não importa....
Entre para a era da modernidade!

Venda mais
Atendimento rápido e eficiente é uma forma de oferecer as soluções que seus clientes precisam, antes de seus concorrentes.
Atenda melhor
WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados. Sua empresa precisa atender profissionalmente neste canal.
Automatize processos
Integre o Fortics SZ.chat a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.
Performance e qualidade
Gerencie em tempo real as conversas pelas redes sociais e mantenha registros de tudo o que aconteceu.
Nossos produtos

Sua empresa está preparada para atender o consumidor digital?
Plataforma de atendimento OMNICHANNEL para WhatsApp, Instagram, Facebook, WebChat, Telegram, com Inteligência Artificial.

O custo da telefonia está tirando sua empresa do mercado?
Solução de telefonia inteligente com infraestrutura em nuvem e qualidade de atendimento para impressionar seus clientes.

Precisa fazer gestão de telefonia além do básico oferecido?
Gestão de ativos de telecom, organização de centros de custos e acompanhamento de protocolos de atendimento de forma objetiva.
Fortics em Números

Agentes de Redes Sociais

Ramais de PBX

Linhas Telefônicas Monitoradas

Agentes de Contact Center

Estados Atendidos

Agentes de Segurança da informação


Nossa trajetória...
Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação.
Em 2006 ingressou no segmento de comunicação omnichannel com soluções para telefonia IP e mensageria multicanal.
Melhores porque…
Conhecemos em profundidade métricas, rotinas, procedimentos e tecnologias relacionados à telefonia, mensageria e ao dia-a-dia de um contact center.
Atualmente atendemos milhares de empresas em todo o Brasil e contamos com sedes no Brasil em Fortaleza/CE, São Paulo/SP, Curitiba/PR e Pato Branco/PR. Nos Estados Unidos em Orlando/FL.

