E-mail ou SMS: qual é o melhor canal?

E-mail ou SMS: qual é o melhor canal?

Se em algum momento você já se questionou sobre qual dos dois canais, e-mail ou SMS, seria o melhor para a sua empresa, o primeiro ponto a ser esclarecido e reforçado é que essa preferência deve ser uma escolha do seu cliente. Na prática, isso significa que é papel da...
Atendimento mais eficiente com omnichannel

Atendimento mais eficiente com omnichannel

Se existe uma área onde não cabe discussão semântica entre o significado de eficiência e eficácia, essa área é o atendimento ao cliente. Por quê? Porque no atendimento ao cliente, é preciso ser eficiente e eficaz ao mesmo tempo! E mais, é necessário ser também...
Simplicidade no atendimento Omnichannel

Simplicidade no atendimento Omnichannel

 O termo Omnichannel é bastante popular nas buscas do Google, uma tendência clara, então as pessoas querem entender mais sobre isso.   Omni vem do latim e tem o sentido de tudo ou todo, isto é, todos os canais, todas as portas de entrada para o consumidor com a...
Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!