Inscreva-se na palestra online gratuita “Varejo no Brasil em 2021”, com Arthur Igreja. Clicando aqui!

Atenda mais!
Venda mais!

Em vários canais online!

Seus clientes querem atendimento por WhatsApp, WebChat, Facebook Messenger, Facebook Comments, Instagram Comments, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-Mail e SMS.

TUDO AO MESMO TEMPO!

Atenda em todos estes canais de forma produtiva e organizada.

Você ainda perde oportunidades?

Os principais motivos para isso acontecer podem ser:

Seus clientes buscam atendimento em canais online, no melhor momento para eles, não para você.

Boa parte dos seus atendimentos são simples e podem ser feitos sem interação humana.

Sua empresa não otimiza a real capacidade de atendimento dos seus colaboradores.

Falta de ferramentas que permitam controlar a demanda de atendimento de forma profissional.

Varejo no Brasil em 2021

Palestra Online com Arthur Igreja

24 de março às 15:00

Depois de todas as transformações ocorridas em 2020, negócios de todos os portes, inclusive no varejo, estão repensando seus caminhos e implantando mudanças importantes para que possam sustentar seus crescimentos

Nesse sentido, o que devemos esperar sobre recuperação econômica para este semestre, segundo semestre e próximos anos? O que foi alteração passageira no consumo e quais as tendências que estão confirmadas para o futuro próximo? Qual será o impacto da vacina no contexto dos negócios de varejo?

Essa é uma palestra necessária para todos os profissionais e empresários do setor de varejo que precisam ajustar estratégias nesses momentos tão intensos pelos quais estamos passando.

Aumente sua lucratividade

Com o Fortics SZ.chat você conseguirá atender muito mais clientes com a mesma quantidade de atendentes que tem hoje. Usará WhatsApp, Facebook Messenger, WebChat e Telegram de forma profissional!

Este é o mais moderno conceito de call center OMNICHANNEL!

Você sabia que…

+120 milhões no WhatsApp

Em 2018, o WhatsApp chegou a 120 milhões de usuários só no Brasil. (Fonte: Estadão)

O SZ.chat também é mobile

O Fortics SZ.chat possui aplicativo móvel para que atenda seus cliente de onde estiver.

Mais performance

Automatize seu atendimento com ajuda da Inteligência Artificial do Fortics SZ.chat

TESTE GRATUITO!

Veja o que o SZ.chat pode fazer por você!

Para ter a melhor experiência com a nossa plataforma de comunicação e atendimento omnichannel, oferecemos um teste gratuito com a versão COMPLETA do Fortics SZ.chat. Clique no botão abaixo e fale com o nosso time.

Entre para a era da modernidade!

Venda mais

Seus clientes buscam atendimento em canais online, no melhor momento para eles, não para você.

Atenda melhor

WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados. Sua empresa precisa atender profissionalmente neste canal.

Automatize processos

Integre o Fortics SZ.chat a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.

Performance e qualidade

Gerencie em tempo real as conversas pelas redes sociais e mantenha registros de tudo o que aconteceu.

Integrado com outras soluções

o Fortics SZ.Chat é integrado com diversos sistemas e soluções de negócio da sua empresa para automatizar processos, agilizar e facilitar atendimentos

Inscreva-se e participe do

Webinar Gratuíto

Toda semana, à partir das 15:00 horas, o time de especialistas da Fortics realiza um Webinar Gratuito para apresentar as vantagens e aplicações da plataforma SZ.chat. 

Eu gostei, mas qual

o Investimento?

Fizemos uma tabela com tudo o que você precisa saber antes de contratar o SZ.chat e começar a alavancar o atendimento por WhatsApp da sua EMPRESA. 

Quero mais informações técnicas sobre o SZ.chat!

Quer saber mais sobre o Fortics SZ.chat e outras soluções da nossa empresa? Clique no botão abaixo e acesse nossa página de descrições técnicas dos produtos.

Conheça os recursos do SZ.chat

Crie seu próprio BOT de atendimento

Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar

Torne-se Omnichannel através dos seus canais online

Atenda seus clientes em diversos canais online ao mesmo tempo de forma organizada, com históricos registrados e gestão sobre as ações de cada usuário

Trabalhe 24/7 sem a necessidade de funcionários

Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar

Implante facilmente um Call Center online

Possibilite que uma grande quantidade de atendentes da sua empresa trabalhem a partir de um único número de WhatsApp, canal de Facebook Messenger, Webchat entre outros.

Automatize tarefas repetitivas e burocráticas

Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs)

Conte com o reforço da API criada pelo time WhatsApp

Use a API de comunicação desenvolvida pelo mesmo time que desenvolveu a ferramenta e reduza o risco do seu atendimento por WhatsApp passar por instabilidades

Integre-se com diversas plataformas no mercado

Conecte seu atendimento online com sistemas de gestão e ferramentas que utiliza na sua empresa. Isso colocará seu nível de atendimento em um novo patamar

Monitore todas as conversar de seus operadores

Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. Diversidade de canais não representará perda de qualidade

Envie notificações para seus clientes

Comunique-se de forma ativa e automatizada com seus clientes através dos diversos canais de atendimento entregando informações, serviços e alertas importantes

Nós ligamos para você!

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