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Novas implementações
  1. Se mídia não for entregue ao contato, enviar automaticamente link da mídia Há alguns casos onde a mídia enviada do agente para o contato não estava sendo recebida pelo contato, para esse caso foi implementado uma nova funcionalidade onde o sistema envia automaticamente o link da mídia.
Correções
  1. Notificações novas aparecem no monitor do agente, porém não há notificações novas Notificações, tanto sonoras quanto em forma de popup, estavam acontecendo para agentes sem que tivessem notificações novas de contatos na fila de espera. Todos os agentes que ativaram notificações no desktop estavam recebendo popup’s de notificações que contatos estavam na fila de espera mesmo após esses contatos já estarem em atendimento.
  2. Retirar limite do campo “Tempo de sessão” Campo “Tempo de sessão” da campanha não terá mais limite de 24 horas. Esse campo poderá receber qualquer valor em horas, no formato HH:MM (Ex.: 72:30, setenta e duas horas e trinta minutos).
  3. Ordem por tempo de sessão no monitor e tela do agente Lista de contatos em espera não estavam ordenados por tempo de sessão, do maior tempo de sessão ao menor. Essa correção foi efetuada tanto na tela do Monitor de atendimentos quando na tela do agente.
  4. Mesmo “Apenas da campanha” configurado, agentes ainda conseguiam acompanhar as conversas de outras campanhas em tempo real Agentes conectados na plataforma em diferentes campanhas, e com campanhas configuradas com permissão de visualizar histórico de conversas apenas da própria campanha, conseguiam visualizar atendimentos em tempo real de outras campanhas. Antes de iniciar a conversa é possível visualizar o histórico da conversa com o contato respectivo, portanto se tivesse ocorrendo a conversa em tempo real estava sendo possível acompanhar mesmo sem permissão.
  5. Desordem nas mensagens dos relatórios Em relatórios de conversas e de perdidas estava mostrando algumas mensagens fora da ordem de data e horário. Essa correção será aplicada apenas para novos atendimentos após atualização.
  6. Opção “0” no menu automático não retorna fluxo automático configurado
    Quando contato selecionava opção “0” disponível no menu automático, algumas vezes o fluxo não retornava o esperado.
  7. Conversas duplicadas em relatório de perdidas
    Em alguns clientes, algumas conversas estavam exibidas duplicadas nos relatórios de perdidas.
  8. Durante a restauração do fluxo ocorria o comportamento inesperado onde o fluxo não era exibido na tela
    No momento de aplicar alguns dos fluxos salvos ao invés de mostrar o fluxo salvo, mostrava um fluxo em branco. Em alguns casos mostrava o fluxo incorreto.
  9. Mensagens automáticas duplicadas no chat web
    Mensagens configuradas no fluxo automático estavam sendo enviadas duplicadas para os contatos.
  10. Relatório de perdidas está mostrando alguns atendimentos humanos
    Em relatório de atendimentos, na aba ‘Perdidas’, estava constando atendimentos que ocorreram interação de agente com contato. Essa correção será aplicada apenas para novos atendimentos após atualização

Fortics Changelog SmartZAP Clientes – v3.3.1


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