Atenda mais!
Venda mais!
Em vários canais online
Seus clientes querem atendimento por WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messeger, WebChat, Telegram, SMS e Telefone!
TUDO AO MESMO TEMPO!
Atenda em todos estes canais de forma produtiva e organizada.


Você ainda perde oportunidades?
Os principais motivos para isso acontecer podem ser:
Seus clientes buscam atendimento em canais online, no melhor momento para eles, não para você.
Boa parte dos seus atendimentos são simples e podem ser feitos sem interação humana.
Sua empresa não otimiza a real capacidade de atendimento dos seus colaboradores.
Falta de ferramentas que permitam controlar a demanda de atendimento de forma profissional.
Aumente sua lucratividade
Com o Fortics SZ.chat conseguirá atender muito mais clientes com a mesma quantidade de atendentes que tem hoje. Usará WhatsApp, Facebook Messenger, WebChat e Telegram de forma profissional!
Este é o mais moderno conceito de call center OMNICHANNEL!

Você sabia que…

120 milhões de usuários
WhatsApp chegou em 2018 a 120 Milhões de usuários no Brasil. (Estadão)

O SZ.chat também é mobile
O Fortics SZ.chat possui aplicativo móvel para que atenda seus cliente de onde estiver.

Mais performance
Automatize seu atendimento com ajuda da Inteligência Artificial do Fortics SZ.chat
TESTE GRATUITO!
Veja o que o SZ.chat pode fazer por você!
Para ter a melhor experiência com a nossa plataforma de comunicação e atendimento omnichannel, oferecemos um teste gratuito com a versão COMPLETA do Fortics SZ.chat. Clique no botão abaixo e fale com o nosso time.

Entre para a era da modernidade!

Venda mais
Atendimento rápido e eficiente é uma forma de oferecer as soluções que seus clientes precisam, antes de seus concorrentes.
Atenda melhor
WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados. Sua empresa precisa atender profissionalmente neste canal.
Automatize processos
Integre o Fortics SZ.chat a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.
Performance e qualidade
Gerencie em tempo real as conversas pelas redes sociais e mantenha registros de tudo o que aconteceu.
Inscreva-se e participe do
Webinar Gratuíto
Todas às quintas-feiras, à partir das 15:00 horas, o time de especialistas da Fortics realiza um Webinar Gratuíto para apresentar as vantagens e aplicações da plataforma SZ.chat.


Eu gostei, mas qual
o Investimento?
Fizemos uma tabela com tudo o que você precisa saber antes de contratar o SZ.chat e começar a alavancar o atendimento por WhatsApp da sua EMPRESA.
Quero mais informações técnicas sobre o SZ.chat!
Quer saber mais sobre o Fortics SZ.chat e outras soluções da nossa empresa? Clique no botão abaixo e acesse nossa página de descrições técnicas dos produtos.

Conheça os recursos do SZ.chat

Crie seu próprio BOT de atendimento
Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar

Implante facilmente um Call Center online
Possibilite que uma grande quantidade de atendentes da sua empresa trabalhem a partir de um único número de WhatsApp, canal de Facebook Messenger, Webchat entre outros.

Integre-se com diversas plataformas no mercado
Conecte seu atendimento online com sistemas de gestão e ferramentas que utiliza na sua empresa. Isso colocará seu nível de atendimento em um novo patamar

Torne-se Omnichannel através dos seus canais online
Atenda seus clientes em diversos canais online ao mesmo tempo de forma organizada, com históricos registrados e gestão sobre as ações de cada usuário

Automatize tarefas repetitivas e burocráticas
Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs)

Monitore todas as conversar de seus operadores
Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. Diversidade de canais não representará perda de qualidade

Trabalhe 24/7 sem a necessidade de funcionários
Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar

Conte com o reforço da API criada pelo time WhatsApp
Use a API de comunicação desenvolvida pelo mesmo time que desenvolveu a ferramenta e reduza o risco do seu atendimento por WhatsApp passar por instabilidades

Envie notificações para seus clientes
Comunique-se de forma ativa e automatizada com seus clientes através dos diversos canais de atendimento entregando informações, serviços e alertas importantes