SmartZAP agora é SZ.chat

O Fortics SmartZAP cresceu e amadureceu tanto que decidimos rebatizá-lo, conheça o Fortics SZ.chat, platarforma de comunicação integrada com WhatsApp, Facebook Messenger, WebChat, Telegram…

WhatsApp Business API!

A plataforma SZ.chat oferece comunicação a partir da WhatsApp Business API! Entenda como ela colocará a comunicação de WhatsApp da sua empresa em um novo patamar.

Todos os canais online!

Além do WhatsApp, o SZ.chat oferece ainda centralização das comunicações de Facebook Messenger, Chat do seu site, Telegram e outros. Tudo em uma mesma plataforma de operação e gestão para todos atendentes.

WhatsApp Business API é desenvolvida e mantida pelo mesmo time do aplicativo WhatsApp, assim oferece um nível de segurança e estabilidade único.

Compreenda a seguir as principais vantagens para a sua empresa na utilização do WhatsApp Business API.

Com a utilização desta API o risco de queda momentânea durante atualizações do WhatsApp é praticamente ZERO.

Sem necessidade de aparelho de celular escravizado para transmissão e recebimento de mensagens.

Contempla todas as normas do WhatsApp para atender às expectativas e exigências do consumidor digital.

Número verificado junto ao WhatsApp oferece uma maior confiança para o cliente e para a operação.

Especialistas à sua disposição

Com Fortics SZ.chat você implanta uma plataforma única para operar e gerenciar todos os canais de comunicação online da sua empresa, não importando a quantidade de agentes que precise conectar.

Este é o mais moderno conceito de call center online

O Fortics SmartZAP cresceu e amadureceu, se tornando uma plataforma de comunicação OMNICHANNEL muito além do WhatsApp. O que já era bom, se tornou ainda melhor!

O SZ.chat oferece todos os canais online em uma mesma plataforma

WhatsApp Business

Reúna todos os atendimentos da sua empresa em um mesmo número de WhatsApp.

Chat Web

Implante comunicação online em seu site para atender clientes e prospects.

Facebook Messenger

Atenda rapidamente as demandas do renomado canal de comunicação do Facebook.

Telegram

Comunicador instantâneo muito utilizado em todo o mundo também esta na plataforma.

 

Atendimento Multicanal

Com Fortics SZ.chat você implanta uma plataforma única para operar e gerenciar todos os canais de comunicação online da sua empresa, não importando a quantidade de agentes que precise conectar.

Além do WhatsApp Business API você poderá contar com a API Fortics para WhatsApp! Desta forma escolherá a melhor composição de comunicação WhatsApp para atender as demandas do seu negócio.

Nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando fortemente para oferecer na próxima versão do produto a comunicação por Mensagens de SMS! Este é mais um passo para tornar a plataforma cada vez mais completa.

Maior Resolutividade

Em estudo que avalia a qualidade do atendimento, conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o WhatsApp apresentou a maior resolutividade no primeiro contato, seguido pelo chat e pelo telefone. Porém, este ainda é um canal de atendimento pouco utilizado pelas empresas, ou seja, aqueles que adotarem rapidamente esta tecnologia estarão criando um diferencial frente ao seus concorrentes.

Você sabia que o WhatsApp

É o aplicativo mais usado!

WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros. (Isto é Dinheiro)

Tem 120 milhões de usuários

WhatsApp chegou em 2017 a 120 Milhões de usuários no Brasil. (Estadão)

Possui maior resolutividade

WhatsApp apresentou maior capacidade de solução em pesquisa recente

Seu canal de atendimento por WhatsApp

Inove! Use o WhatsApp de forma profissional! Canal mais difundido e resolutivo da atualidade.

Muito simples!

Você divulga apenas 1 número e o Fortics SZ.chat compartilha o acesso ao WhatsApp para os agentes de atendimento da sua empresa.

Em um mesmo ponto

Acabe com vários celulares espalhados ou colaboradores atendendo clientes em contatos pessoais. Centralize a comunicaçao online com SZ.chat.

Entre para era da modernidade!

Venda mais

Atendimento rápido e eficiente é uma forma de dar, antes de seus concorrentes, as soluções que seus clientes precisam.

Atenda melhor

WhatsApp é um canal ainda pouco utilizado no mercado, sua empresa aumentará sua capacidade de atendimento e sairá na frente.

Produtos e serviços

Faça promoções de produtos e serviços permitindo que seus clientes interajam imediatamente com eles e vendam muito mais!

Automatize processos

Integre o Fortics SZ.chat a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.

Profissionalizando seu atendimento por WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Chat do seu website e em breve Mensagens de texto SMS

Você já experimentou o poder das ferramentas online no atendimento ativo e receptivo para a sua empresa? O que acha de utilizar estes canais de forma profissional, permitindo que:

Inúmeros atendentes conversem com seus clientes a partir de um mesmo número

Você e sua empresa possam gerenciar online e real time todas as conversas realizadas

Possa registrar as comunicações com clientes para que estas sejam usadas em análises futuras

Integre outros sistemas utilizados no seu negócio para agilizar e facilitar o atendimento

Use de forma profissional o canal digital mais difundido e resolutivo da atualidade e ainda conte com os seguintes benefícios:

I

Politicas de uso aderentes ao seu negócio

I

Indicadores de performance e qualidade

I

Gravação e controle de históricos

I

Agentes com atendimentos simultâneos

I

Monitoramento em tempo real das conversas

I

Mensagens personalizadas

Surpreenda-se conosco!

Integração com outras soluções

E tem mais! A Fortics também poderá integrar o Fortics SZChat a outros sistemas e soluções de negócio da sua empresa para automatizar processos, agilizar e facilitar atendimentos

Conheça também o Fortics PBX

A Fortics possui uma solução avançada de telefonia que colocará sua empresa em um novo patamar de atendimento. Sim! Ela é nativamente integrada ao Fortics SmartZAP

Entenda mais os recursos do Fortics SZ.chat

Agentes com atendimentos simultâneos
  • Possibilite que inúmeros atendentes da sua operação interajam com seus clientes a partir de um único número de WhatsApp;
  • Escale sua operação de atendimento com extrema facilidade;
  • Atenda rapidamente seus clientes a partir da ferramenta de comunicação que é mais utilizada pelos brasileiros, o WhatsApp.
Interface web responsiva de fácil utilização
  • Console Web atrativo e de fácil navegação permitirá que seus agentes de atendimento utilizem o sistema de forma rápida e simples;
  • Não é necessária a instalação de nenhum software na estação de trabalho do atendente, pois o sistema é 100% Web;
  • Caso o atendimento precise ser feito em um Smartphone ou Tablet, a tela se adaptará automaticamente.
Políticas de uso aderentes ao seu negócio:
  • As suas regras para o atendimento dos seus clientes via WhatsApp serão facilmente absorvidas pelo Fortics SZ.chat;
  • Os padrões de atendimento que você e sua empresa criaram para as ligações telefônicas poderão ser agora transportados para o atendimento via WhatsApp.
Menus para automação do atendimento:
  • Os menus de ações do Fortics SZ.chat irão automatizar o processo de atendimento permitindo que um agente possa realizar ações de forma simples e rápida;
  • Aumente a velocidade dos atendimentos e assim reduza custos de pessoal e ainda tenha ganho de produtividade.
Mensagens personalizadas
  • Crie uma série de mensagens personalizadas para garantir que as melhores informações sejam enviadas para os seus clientes de acordo com cada demanda;
  • Diminua as possibilidades de erros de digitação ou erros de ortografia a partir das mensagens personalizadas;
  • Impeça que a informalidade da comunicação pessoal via WhatsApp esteja presente no seu atendimento profissional deste canal.
Monitoramento em tempo real das conversas:
  • Implante via WhatsApp o mesmo nível de monitoramento que usa nas ligações telefônicas do atendimento da sua empresa;
  • Permita que coordenadores e supervisores possam auxiliar os atendentes a realizar suas atividades com mais assertividade.
Gravação e controle de históricos:
  • Gere contra provas no atendimento via WhatsApp da mesma forma que faz com as ligações telefônicas;
  • Grave os atendimentos para utilizá-los em um processo de melhoria contínua para seus atendentes;
  • Permita que os registros de atendimento façam parte do histórico dos clientes resgatando informações sempre que necessitar.
Indicadores de performance e qualidade
  • Gere indicadores de performance individual ou em grupo para analisar a atividade do seu Contact Center;
  • Crie métricas e metas para escolha dos melhores atendentes e criação de sistemas de bonificação.

Faça contato com nossa equipe

Gostou de tudo o que viu? Então chame nossa equipe de atendimento para lhe apresentar o Fortics SZ.chat.

Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!