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Quer saber mais sobre o SZ.chat? Conheça nossos planos de ativação existentes ou personalize de acordo com sua necessidade, fale com nossos especialistas.”👆🏻

Notas:
(1) Para usar o WhatsApp, você deve contratar um plano de acesso junto a um parceiro oficial do Facebook (BSP).
Recomendamos o 360Dialog e Gupshup, mas também estamos integrados a: Sinch, Infobip, Interaxas, Twilio e Messagebird.
(2) Para usar o SMS, você precisa contratar um plano junto a um fornecedor de SMS.
(3) A integração com o Reclame AQUI possui um valor adicional. Para mais informações, entre em contato com o nosso time.
(4) Para aumentar o armazenamento, o valor de cada 1Gb adicional é R$19/MÊS.
(5) Para conhecer os planos de ativação existentes ou personalizar de acordo com a necessidade do seu projeto, fale com nossos especialistas.

*Mensagens pessoais são as trocadas/trafegadas de forma manual entre colaborador da marca e o consumidor na tela de atendimento humanizado, ou tela de agente, e mensagens do(s) colaborador(es) administrador(es) no monitor de atendimento.

**Mensagens de automação são as trocadas/trafegadas por ferramentas e/ou recursos de automação como fluxos, bots, requisição a APIs internas ou externas, disparos em lote/massa etc

Todos os recursos, em todos os planos

Você escolhe o plano ideal para a sua empresa, sem perder nenhum benefício!

Utilize todos os canais que quiser

Habilite quantas equipes precisar

Relatórios e Dashboard

Agentes ilimitados para Atendimento Humano

Integração a Motores de IA (Google e Watson)

Suporte Técnico por e-mail + Base de Conhecimento

Fluxos de automação ilimitados

Integrações (REST, RPA etc.)

Suporte Técnico por telefone (mensal)

E aí, vamos encontrar juntos seu plano ideal?

Nós ligamos para você!

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