Quando um cliente se dispõe a contar o porquê usa uma determinada ferramenta é porque seu nível de satisfação é realmente bom. Por isso, estamos muito felizes em divulgar para você o depoimento de mais um dos nossos clientes.

UNIMED Caruarú otimiza atendimento com o Fortics SZ.chat

Durante o Encontro Nacional de Saúde UNIMED recebemos um dos clientes da plataforma Fortics SZ.chat, o Sr. André Pedrosa, Gestor de Recursos Próprios da UNIMED Caruarú. Esta unidade utiliza o Fortics SZ.chat desde agosto de 2018 e hoje conta com mais de 20 atendentes na plataforma.

André nos conta que conheceu o Fortics SZ.chat de forma inusitada “Quando buscamos informações via Chat em um provedor de internet da nossa região, percebemos que o atendimento não era humano, mas mesmo assim muito produtivo. Foi assim que conhecemos o Fortics SZ.chat e fizemos contato logo em seguida para adquirir a solução, pois estávamos pensando em adotar uma plataforma semelhante”.

Quando perguntamos sobre em quais momentos o Fortics SZ. Chat mais ajuda a UNIMED Caruarú nas suas demandas de atendimento recebemos as seguintes respostas do Gestor da Unidade: “Além do registro de todas as atividades de atendimento, o SZ.chat nos ajuda a identificar o Timeout dos atendimentos, chamadas perdidas ou mesmo chamadas que não são atendidas. Isso nos leva a identificar em quais momentos são necessários mais atendentes na nossa operação”.

Pedrosa ainda nos conta que “o SZ.chat nos ajuda muito a identificar os serviços mais deficitários, pois demandam mais atendimento da nossa central. Isso nos ajuda a melhorar nossos serviços em geral”. Este foi um dos pontos durante nossa conversa que mais nos dão a certeza de que a plataforma Fortics SZ.chat entrega resultados inesperados para os nossos cliente.

É comum que os clientes adquiram a solução para um determinado fim, mas que ao longo do seu uso entendam que outros benefícios podem ser incorporados ao projeto. Estas possibilidades deixam clara a capacidade da plataforma em surpreender os clientes e ajudá-los a elevar o nível e lucratividade dos seus atendimentos.

 

Mas, o que é o Fortics SZ.chat?

Fortics SZ.chat é a plataforma omnichannel de comunicação e atendimento da Fortics. Ela integra recursos de chatbot e centraliza a comunicação online de canais como WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram, WebChat, , Linkedin (em breve), SMS (em breve), Skype (em breve), Voz (com o Fortics PBX) entre outros, para que sua empresa esteja pronta o consumidor digital e possa atender e vender de forma automatizada ou humanizada e com alto nível de gestão por meio de relatórios e indicadores estratégicos (TMA, TME, Abandono, etc.).

Os objetivos de adoção de uma plataforma como esta são claros! Melhoria da qualidade no atendimento, redução de custos e consequente aumento de lucratividade, aumento da gestão e controle de informações, bem como dados para ajudar sua empresa na tomada de decisões estratégicas.

Você é um cliente Fortics SZ.chat e gostaria de contar como é sua experiência com a nossa plataforma? Faça contato conosco e nos conte tudo! Você quer entender mais como esta plataforma pode ajudar você nas suas demandas de atendimento? Faça contato com nosso time de especialistas e saiba mais sobre o Fortics SZ.chat!

 

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