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Novas implementações
  1. Reconhecer quando mensagem for um link e colocá-la como link. Recebe links com protocolos http e https. Agente consegue enviar e receber mensagens do tipo link. Aplicação reconhece que mensagem é link e ao clique único é direcionado para a página web referente. Também é possível no chat do administrador, o envio e recebimento de mensagens do tipo link.
  2. Criar forma de restauração de fluxo Última mudança no fluxo automático está salva para futura restauração se assim for desejado. Apenas quando for alterado e salvo o fluxo automático novo é que salvará um backup do anterior. Esse backup está acessível quando entrar em contato com a equipe de suporte Fortics.
  3. Mídias enviadas antes de atendimento ficam no histórico da conversa Mídias enviadas pelo contato durante fluxo automático estão salva no histórico da conversa, portanto quando agente iniciar atendimento tem acesso as mídias enviadas pelo contato antes de iniciar o atendimento.
  4. Recebimento de vídeos na aplicação Aplicação recebe e reproduz vídeos enviados do contato ao agente.
Correções
  1. Contato em lista de espera e em atendimento Contatos estavam duplicados em lista de espera e em atendimento com agente.
  2. Intermitências com sincronismo Algumas perdas de sincronismo com a plataforma SmartZAP.
  3. Mensagem de início de atendimento do agente Após atendimento do agente é enviado a mensagem de pós atendimento configurada no próprio fluxo automático. Algumas vezes essa mensagem não era enviada automaticamente como esperado.
  4. Ordem por tempo de sessão no monitor e tela do agente Lista de contatos em espera não estavam ordenados por tempo de sessão, do maior tempo de sessão ao menor. Essa correção foi efetuada tanto na tela do Monitor de atendimentos quando na tela do agente.
  5. Novas mensagens predefinidas estão subscrevendo a anterior Mensagens predefinidas estavam subscrevendo a anterior, como se fosse uma edição de outra mensagem já feita e não uma nova adição.
  6. Configuração “Não” em transferência automática não salva Em configurações do fluxo automático, na aba ‘Transferência automática’ a opção ‘Não’ no campo ‘Limitar por caracteres:’ não estava mantendo seu valor após salvar.
  7. Conversas com atendimento humano feito estão em relatório de perdidas Algumas conversas com atendimento humano de agentes estavam nos relatórios de atendimentos perdidos.
  8. Lista de Contatos recentes não está aparecendo Na tela do agente não estava aparecendo os contatos recentes de atendimento.
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Fortics Changelog SmartZAP Clientes – v3.3.0


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