Diferenciais que a Fortics oferece aos seus clientes

Pesquisamos entre especialistas da Fortics quais são as funcionalidades de produtos que mais impressionam os clientes e novos clientes. O resultado desta pesquisa informal você acompanha neste artigo.

Conheça os diferenciais que a Fortics oferece aos seus clientes

 

Uma ação muito importante é perguntar para quem tem contato direto com o cliente quais os diferenciais que uma empresa oferece. Melhor que isso, somente perguntando para o próprio cliente, mas essa pesquisa ficará para os casos de sucesso que apresentaremos em breve.

Logo, perguntamos a mesma coisa a diversos especialistas Fortics em diferentes departamentos da empresa: “Pensando muito rápido, quais os diferenciais que a Fortics oferece aos seus clientes?”. O que você lerá a seguir é uma compilação das respostas de alguns deles.

Por que dizemos alguns deles? Porque todos os nossos mais de 80 colaboradores são especialistas no que fazem e podem contribuir externando suas impressões sobre esses diferenciais. Esse é um fato do qual nos orgulhamos muito! Vamos às primeiras respostas:

    Diferenciais para o atendimento online a ser oferecido pelos nossos clientes aos seus consumidores

     

    É certo dizer que a plataforma de comunicação omnichannel Fortics SZ.chat desponta entre os diferenciais que mais impressionam os clientes hoje em dia. Nas opiniões a seguir você identificará o motivo:

     

    Camila Almeida

     

    Camila é consultora comercial da Fortics e nos diz que: “O SZ.chat integra 7 canais de atendimento, como WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct, WebChat, Microsoft Teams, Telegram etc.. Além da integração com vários sistemas de CRM e ERP do mercado, o que torna o processo ainda mais automatizado.”

    Com certeza a possibilidade de integrar diversos canais de comunicação online em um mesmo ponto é o que faz da plataforma Fortics SZ.chat um grande sucesso entre os clientes. Em vários dos nossos textos neste blog ressaltamos essa importância. Leia um artigo da Fortics sobre o assunto clicando aqui.

     

    Renan Roble

     

    Renan é especialista em UX e atua na reformulação de funcionalidades e usabilidade das plataformas Fortics. Ele nos lembra que o principal diferencial da plataforma é oferecer “atendimento por diversos canais num lugar só, especialmente via WhatsApp”.

    O WhatsApp é com certeza o principal canal de comunicação online utilizado na ferramenta. Cerca de 95% dos clientes da plataforma têm esse canal habilitado no Fortics SZ.chat. Leia um artigo Fortics clicando aqui, nele falamos da automação via WhatsApp.

     

    Maria Eduarda

     

    Eduarda também é uma consultora comercial Fortics e salienta que: “pensando em projetos menores, a centralização da operação com fácil acesso a histórico de todos os atendentes é o que mais chama a atenção.” Ela lembra também que “as galerias de documentos disponíveis para serem utilizadas nos atendimentos ajudam muito na operação”.

    Falando em projetos maiores, ela diz que: “inteligência artificial, controle de base de contatos extensa, integração e trabalho com landing pages (páginas de cadastro e informação) para mensurar e acompanhar campanhas também são itens importantes.”

     

    Edson Arimura

     

    Arimura, como gosta de ser chamado, é executivo Fortics em projetos de grande porte e destaca que: “receber áudios no WhatsApp de forma integrada a soluções de STT (Speech To Text) e análise de sentimentos aumentam exponencialmente a performance dos atendentes de Contact Center Online”.

    Hoje, na solução Fortics SZ.chat, quando um contato envia uma mensagem de áudio (por WhatsApp, por exemplo) essa mensagem é automaticamente transcrita em texto para que o atendente não precise ouvi-la.

    Nossos clientes podem ainda habilitar a função de análise de sentimento de forma rápida e simples para que o próprio SZ.chat atue nessa transcrição de trechos em que por ventura o cliente esteja reclamando ou insatisfeito, bem como trechos de elogio ou depoimento positivo.

    Essas tecnologias disponíveis nas nossas soluções aumentam consideravelmente a assertividade e a velocidade de atendimento online. Falamos mais sobre elas em uma série de artigos específicos sobre o assunto.

     

    Diferenciais de atendimento telefônico também é assunto da Fortics

     

    Através da solução Fortics PBX a nossa empresa oferece ao mercado uma plataforma de Telefonia Digital desde 2003. Veja a seguir os destaques de benefícios dos nossos especialistas:

     

    Camila Almeida

     

    Mais uma vez, nossa consultora comercial destaca: “possuímos também o discador que automatiza os contatos a serem acionados, aumentando a produtividade entre 86 a 92%”. Camila fala isso não somente como uma profissional de vendas, mas como uma forte usuária da funcionalidade.

    O discador automático do Fortics PBX permite implantar diferentes estratégias de discagem para que a performance dos atendentes ativos seja multiplicada! Em um artigo especial sobre esse tema falamos da importância de utilizar a discagem automática em sua operação de atendimento.

    Maria Eduarda

     

    Voltando a nos apresentar benefícios, agora sobre telefonia digital, Eduarda diz que: “mais uma vez a centralização da operação é uma grande vantagem, somada ao controle de tarifas junto à operadora, ramais para comunicação interna sem custo, gravação de todas as chamadas e URA de fácil manipulação”.

    “Agora trabalhando com tecnologia IP, servidores em nuvem, distribuições automáticas de DDD, discadores automáticos para atendimento e higienização de base de contatos, a solução Fortics PBX consegue se alinhar com grandes operações de Contact Center, oferecendo grande ganho de performance”.

     

    Outros exemplos de diferenciais serão apresentados…

     

    … em breve! Pois, cada um dos nossos profissionais tem uma versão importante sobre tudo o que oferecemos. Quer saber mais sobre essas funcionalidades e tantas outras disponíveis em nossas plataformas? Faça contato com um dos nossos especialistas clicando no botão abaixo.

    Hugo Santos

     

    Hugo Santos é Head de Marketing da Fortics, palestrante, professor e fundador da Palestras & Conteúdo. Atuando em Vendas, Marketing desde 1996. Graduado em Marketing. Especialista em Inbound Marketing e Vendas Consultivas. Professor de MBA pelo Instituto de Mauá de Tecnologia em Estratégias de Vendas e Marketing para o curso Creative Design Business (Inovação e Startups). Professor de MBA pelo IEL/FIEA em Transformação Digital e Sociedade em Rede para o curso Gestão de Mudanças. Mentor de negócios desde 2008 e mentor de Startups pela InovAtiva Brasil, Aceleradora de Startups do Governo Federal. Desde 2014 ministrou mais de 180 palestras e cursos sobre Vendas Consultivas, Marketing Digital, Comunicação Humana nos Negócios, Liderança em eventos como Social Media Week, RD Summit e Meetings de negócios em Federações das Indústrias, CEBRASSE (Central do Setor de Serviços) e outras Entidades de grande porte. Acesse Hugo Santos por:

    Instagram @hugopalestrando

    Linkedin /in/hugosantoss1976/

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