Vamos te

surpreender

modernizando sua telefonia

Impressione seus clientes modernizando o atendimento por voz a partir de uma infraestrutura de telefonia ágil moderna, onde conseguirá fazer muito mais com os mesmos recursos.

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modernizando sua telefonia

Impressione seus clientes modernizando o atendimento por voz a partir de uma infraestrutura de telefonia ágil moderna, onde conseguirá fazer muito mais com os mesmos recursos.

Você ainda tem dificuldades em atender…

…seus clientes de forma organizada, proporcionando satisfação para eles e lucratividade para a sua empresa? Provavelmente seus problemas são:

Não utilizar da força da computação em nuvem para aumentar a capacidade de atendimento e escalar sua operação.

Sentir a falta de uma plataforma que permita a automação de processos da sua operação com foco em resultados.

Necessidade de integrar ferramentas de gestão à uma plataforma de voz moderna totalmente alinhada ao seu modelo de negócios.

Aumente sua lucratividade

Com o Fortics PBX você terá as melhores funcionalidades para aumentar a qualidade, controle e produtividade do seu atendimento.

Quer saber como podemos te ajudar?

Sua Central Telefônica em Nuvem

Pronto para sua demanda!

Sua demanda aumentou? Aumente rapidamente sua capacidade de atendimento.

Tudo funcionando 24/7!

Estrutura totalmente redundante, ideal para os serviços críticos da sua empresa.

Ambiente seguro!

Pensado para proporcionar a confidencialidade e integridade de suas informações.

O Fortics PBX organizará seu atendimento!

Conhecemos os desafios de manter uma operação de atendimento que possa dar respostas às exigências dos seus clientes. O Fortics PBX está preparado para ser sua melhor ferramenta.

O Fortics PBX organizará seu atendimento!

Conhecemos os desafios de manter uma operação de atendimento que possa dar respostas às exigências dos seus clientes. O Fortics PBX está preparado para ser sua melhor ferramenta.

Redução de custos ainda é possível

Transitando entre diversas operadoras

Operando com diversas operadoras de telefonia fixa, móvel e VoIP, sua empresa poderá usufruir das melhores tarifas para completar as chamadas. De acordo com o perfil das chamadas, o sistema escolhe a rota de menor custo a partir de uma base de conhecimento desenvolvida

Retornando ligações de colaboradores

Com o sistema de callback sua empresa não precisará mais disponibilizar aparelhos de celular para seus colaboradores. Ele poderá ligar do seu aparelho pessoal para um número no Fortics PBX, que imediatamente captura quem está ligando e sem atender a chamada retorna à ligação em seguida

Utilizando Smartphone como ramal

Se seu colaborador usa um Smartphone o Fortics PBX poderá utilizá-lo como ramal da empresa para realizar chamadas criptografadas ou não. A partir de uma rede de dados (WiFi, 3G ou 4G), usando um aplicativo SIP Phone, seu colaborador terá um ramal no bolso em qualquer lugar do mundo

Reduzindo o custo do 0800 na sua empresa

Em um breve atendimento o Fortics PBX captura o número de quem está ligando e avisa que retornará à ligação em instantes. A partir disso, utiliza a rota de menor custo para sua empresa. No atendimento é possível confirmar o número para retorno.

Falando à vontade entre unidades da sua empresa

A partir de conexão de dados disponível nas unidades operacionais da sua empresa, o Fortics PBX estabelece um túnel de comunicação permitindo que suas filiais conversem entre si pelos ramais internos, como se estivessem na mesma localidade.

Auxiliando na competitividade da sua empresa.

O custo da telefonia não pode ser um problema para que sua empresa alcance a lucratividade necessária. Os recursos do Fortics PBX foram desenvolvidos para oferecer redução de custos e aumento de performance para o contact center da sua empresa.

Automação de Contact Centers

Crie campanhas e aumente a produtividade

Discadores automáticos, identificadores de chamadas válidas, organizadores de fila e metodologias de discagem automatizadas são algumas das funcionalidades disponíveis para otimizar suas campanhas de atendimento, cobrança, venda, pesquisa, entre outros.

Administre um grande número de chamadas

O DAC do Fortics PBX (Distribuidor Automático de Chamadas) ajudará sua empresa a proporcionar uma agradável experiência para seus clientes. A distribuição de chamadas utiliza base de dados sobre quem liga para otimizar o atendimento e reduzir tempo de espera.

Valorize ainda mais a opinião do seu cliente

A funcionalidade de pesquisa do Fortics PBX é uma excelente ferramenta para avaliar a satisfação ao final dos atendimentos. A configuração e utilização da nossa URA para as pesquisas entregará informações importantes para o seu negócio.

Integrado com outras soluções

O Fortics PBX possui diversas integrações com sistemas de gestão ERPs ou CRMs, bem como outros sistemas de controle. Você poderá também integrar funcionalidades do Fortics PBX como por exemplo a ligação de 0800 diretamente pelo seu site.