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Com o Fortics SZ.chat, além da centralização de todos os canais de comunicação de um negócio, dentre as principais funcionalidades da solução, estão a análise de sentimentos e a centralização de todos atendimentos em um único número.

 

Todo negócio deve ser criado a partir de um propósito forte.

Sendo assim, conseguimos materializar esse propósito analisando o crescimento financeiro da empresa, a conquista de novos clientes, mais espaço no mercado, parceiros estratégicos e o aumento nas vendas dos seus produtos e/ou serviços.

Embora seja um desejo de todos, não é nenhum segredo que muitos não alcançam essas metas, passam por grandes dificuldades ou mesmo acabam fechando as portas no meio do caminho.

Em um mercado cada dia mais competitivo e profissional, um dos principais motivos para que isso aconteça é a resistência por parte de algumas empresas em adotarem estratégias de relacionamento e comunicação.

Portanto, essas estratégias podem ajudar (e muito!) a oferecer grandes experiências aos seus clientes e ajudá-los a crescer de forma contínua e sólida.

Se o seu negócio precisa crescer e aumentar os lucros, você tem de conhecer o melhor amigo para sua empresa: o Fortics SZ.chat.

Então saiba que, com o Fortics SZ.chat, sua empresa consegue atender um número muito maior de clientes, sem perder a qualidade e o lado humano da relação entre consumidor e marca.

Tudo isso de forma integrada, organizada, produtiva e assertiva.

Em mais de 15 canais!

O SZ.chat possibilita que, por meio de um único número (ou poucos) de WhatsApp, os clientes se comuniquem com a sua empresa e esta centralize as informações necessárias, independente do ponto inicial escolhido pelo consumidor para essa troca.

Saiba que, além do WhatsApp, são oferecidos canais digitais como Webchat, Direct do Instagram, Instagram Comments, Facebook Messenger, Facebook Comments (ambos para posts orgânicos ou posts pagos), Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS ou mesmo Reclame Aqui e Mercado Livre.

Entenda que por aqui gostamos de falar que este é o mais moderno conceito de call center OMNICHANNEL!

Portanto, o Fortics SZ.chat é a junção do melhor de dois mundos: cliente e empresa.

Isso porque ele possibilita:

  • atendimento 24 horas por dia sete dias por semana;
  • automatiza mensagens e atendimento;
  • otimiza processos internos por meio do uso de integrações à ferramentas complementares;
  • entrega conveniência;
  • segurança e agilidade;
  • além de mais performance por meio da gestão em tempo real das conversas entre empresa e consumidor;
  • gestão de dados, histórico e informações de forma simples e acessível.

 

Fortics_sz.chat_omnichannel

 

Saiba que, se a sua empresa ainda não oferece ou não usufrui de nada disso, chegou a hora de mudar essa realidade.

Com a integração e otimização dos processos, como citado acima, não é difícil entender por que as empresas que adotam o Fortics SZ.chat passam a atender melhor, vender mais e surpreender os seus clientes.

 

Fortics é parceira oficial do WhatsApp

 

A Fortics é um parceiro oficial do WhatsApp, assim, com os serviços do Fortics BSP (Business Solution Provider) sua empresa também passa a usar a WhatsApp Business API.

Portanto, a WhatsApp Business API é a porta de comunicação desenvolvida pelo mesmo time que desenvolveu o WhatsApp, o que reduz o risco do seu atendimento passar por qualquer tipo de instabilidade.

Perceba que, com todos esses dados, você com certeza já deve ter entendido por que precisa implantar o SZ.chat o quanto antes no seu negócio.

Ainda assim, listamos mais alguns bons motivos e benefícios diretos que podem sanar qualquer dúvida. Confira abaixo:

 

72 horas gratuitas para conversas iniciadas a partir de campanhas pagas

 

Entenda que, por meio de um anúncio utilizando o CTWA (Clique para o WhatsApp), as “conversas de ponto de entrada gratuita” iniciadas por campanhas pagas no Instagram ou Facebook, abrem uma janela de sessão com o cliente por até 72 horas gratuitas.

Ou seja, permitindo que sua empresa venda muito mais com menos custos.

 

Crie seu próprio chatbot de atendimento

 

Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar.

 

Utilize recursos de inteligência artificial

 

Saiba que você pode utilizar recursos de IA como ChatGPT para análise de sentimento, resumo de conversas ou copiloto de atendimento, bem como transcrição de áudio para texto (STT), identificação de dados em documentos (OCR) entre outras.

 

Envie notificações para seus clientes

 

Comunique-se de forma ativa e automatizada com seus clientes por meio do WhatsApp e de diversos canais de atendimento, entregando informações, serviços e alertas importantes.

Com isso, crie campanhas ativas para amparar a jornada de compra do seu cliente e converta muito mais negócios.

 

Automatize e integre tarefas repetitivas e burocráticas

 

Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras seja realizado a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs).

Com isso, permita um atendimento self service pelos seus clientes.

Então, quer saber mais sobre o Fortics SZ.chat?

Fale com um dos nossos especialistas: vamos conversar e encontrar juntos o melhor pacote para a sua empresa, além de mudar a realidade do seu negócio.

Conte com a Fortics para atender melhor e alcançar novos resultados!

Sobre o autor:

Francisco O. Pinheiro Neto é CEO (Chief Executive Office) da Fortics, empreendedor na área de ciência da computação, com ênfase em TIC. Foi sócio da Brasil Informática, empresa especializada no desenvolvimento de soluções ERP, onde atuou como diretor de Desenvolvimento de Software. Foi sócio, fundador e CEO da BRconnection (atualmente Blockbit), empresa especializada no desenvolvimento de soluções para segurança da informação que otimizam o uso da Internet em ambientes corporativos. Atua há mais de 35 anos em tecnologia da informação e comunicação. Possui formação em Análise e Desenvolvimento de software pela FIAP e especialização em Marketing pela ESPM. Atualmente, como sócio-fundador e CEO da Fortics, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas de atendimento ao cliente (voz, mensageria, automação, humanização e conveniência), está à frente de todo planejamento estratégico da empresa.

Coautor dos livros “O Poder da ConveniêncIA no Atendimento Omnichannel” e “Experiências que Deixam Marcas – Volumes 2 e 3”.

 


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