Fortics vai palestrar no evento online Communica8 organizado e promovido pela Gupshup, parceiro oficial do Facebook autorizado a comercializar o acesso a WhatsApp Business API. Leia e saiba mais sobre o evento e sobre a participação da Fortics.

 

Um evento para você entender a WhatsApp Business API 

Você tem nos acompanhado e sabe como a WhatsApp Business API é um tema importante para a Fortics! Em nossas palestras online sempre falamos sobre a importância de uma empresa adotar a WhatsApp Business API na sua comunicação pelo WhatsApp. 

Um grande parceiro Fortics nesta oferta é a Gupshupque oferece condições excelentes para adoção da WhatsApp Business API e que possui total integração com o Fortics SZ.chat, plataforma de comunicação omnichannel da Fortics. 

 

Garanta a melhor experiêncIA no atendimento 

Com o Fortics SZ.chat sua empresa conta com o poder da conveniêncIA omnichannel no atendimento. O consumidor digital é o consumidor mais exigente de todos os tempos, por isso, estar onde ele está, no momento dele, é a melhor estratégIA para atendê-lo com eficiêncIA!  

O Fortics SZ.chat, é o mais moderno conceito de contact-center online que unifica canais de comunicação, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (workforce automation)  e o acolhimento do atendimento humano sempre que necessário. 

Canais integrados: WhatsApp, Facebook Messenger e Post, Microsoft Teams, Telegram, Webchat, e-mail, SMS e Voz. 

Recursos de IA: Processamento de Linguagem Natural, Transcrição de Áudios, Análise de Sentimentos, Tradução de Idiomas, Integrações com REST e RPA e muito mais!

 

A importância e as regras da WhatsApp Business API

Você sabe o quanto o WhatsApp se tornou a ferramenta mais importante para comunicação com consumidores em grande parte dos negócios. A preferência pelo atendimento online, a alta capacidade de resolução de problemas e a conveniência de comunicação do WhatsApp proporcionaram esse grande destaque para o canal. 

Somente um dos clientes da Fortics, do seguimento de varejo, trafega mensalmente mais de 2 MILHÕES/mês de mensagens por WhatsApp com seus consumidores utilizando a WhatsApp Business API. Esta condição foi alcançada com o cliente graças ao nível de integração do Fortics SZ.chat com o Gupshup e WhatsApp Business API, bem como a compreensão do cliente quanto a necessidade do uso desta API de comunicação. 

É importante dizer que existem regras muito claras para o uso do WhatsApp como canal de comunicação empresarial, bem como obtenção dos dados de contato dos clientes e tipos de mensagens que podem ou não serem trafegadas neste canal. Parte do evento Communica8 será dedicado a explicar justamente estas regras e condições para uso da WhatsApp Business API pelas empresas e desenvolvedores de soluções de software. 

Escrevemos um artigo completo sobre essas regras de utilização e sobre o que sua empresa precisa fazer para obter autorização de contratação de um canal de WhatsApp Business API com o Gupshup. Clique aqui e leia o artigo completo, depois volte para saber mais sobre nossa palestra no dia 22/9 no Communica8. 

 

Communica8 by Gupshup 

No dia 22/9 (terça-feira), a Fortics participará do evento  Communica8conferência que cobrirá uma série de temas, incluindo: 

  • Políticas do WhatsApp 
  • Casos de uso mais bem-sucedidos 
  • Tipos de ferramentas e assistência disponíveis 
  • Revelações essenciais da equipe do WhatsApp 
  • Práticas recomendadas da indústria 
  • Passando para o próximo patamar na integração dos clientes 

No formulário de inscrição haverá um campo, lembre-se de digitar FORTICS, esse é o código de registro que identifica que você é nosso convidado. Conforme a imagem abaixo: 

WhatsApp Business API

Confira a programação do evento: 

WhatsApp Business API

“WhatsApp, o canal preferido” será nosso tema 

Às 13:30 nosso Diretor e palestrante Marcelo Negrão falará sobre o tema “WhatsApp, o canal preferido” e durante a palestra apresentará como a Fortics tem oferecido para os seus mais de 1.500 clientes diretos e indiretos a solução perfeita para integrar o WhatsApp no atendimento (costumer care) e na automação de processos (workforce automation). 

Se sua empresa busca aprimorar a experiência do cliente e entregar conveniência no atendimento, tanto para quem atende como para quem é atendido, usando o WhatsApp como canal resolutivo, faça a sua inscrição e participe conosco. Vamos te surpreender! 

Se precisar de ajuda, CLIQUE AQUI! Nossos especialistas estão à sua disposição e atenderão no canal mais conveniente para você.

 

Hugo Santos

Hugo Santos é Head de Marketing da Fortics, palestrante, professor e fundador da Palestras & Conteúdo. Atuando em Vendas, Marketing desde 1996. Graduado em Marketing. Especialista em Inbound Marketing e Vendas Consultivas. Professor de MBA pelo Instituto de Mauá de Tecnologia em Estratégias de Vendas e Marketing para o curso Creative Design Business (Inovação e Startups). Professor de MBA pelo IEL/FIEA em Transformação Digital e Sociedade em Rede para o curso Gestão de Mudanças. Mentor de negócios desde 2008 e mentor de Startups pela InovAtiva Brasil, Aceleradora de Startups do Governo Federal. Desde 2014 ministrou mais de 180 palestras e cursos sobre Vendas Consultivas, Marketing Digital, Comunicação Humana nos Negócios, Liderança em eventos como Social Media Week, RD Summit e Meetings de negócios em Federações das Indústrias, CEBRASSE (Central do Setor de Serviços) e outras Entidades de grande porte. Acesse Hugo Santos por:

Instagram @hugopalestrando

Linkedin /in/hugosantoss1976/

Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!