Todos os canais de relacionamento da sua empresa centralizados em uma única plataforma!

Ágil para a sua equipe, conveniente para o seu cliente.

Parcerias estratégicas

Esteja onde
seus clientes estão

Com as soluções da Fortics você oferece uma comunicação automatizada e eficiente sem perder o lado humano.

Este é o mais moderno conceito de contact center online

Esteja onde
seus clientes estão

Com as soluções da Fortics você oferece uma comunicação automatizada e eficiente sem perder o lado humano.

Este é o mais moderno conceito de contact center online

Entre para a
era da modernidade

Venda Mais

Atendimento rápido e eficiente é uma forma de oferecer as soluções que seus clientes precisam, antes de seus concorrentes.

Automatize Processos

Integre o Fortics SZ.chat a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.

Atenda melhor

WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados. Sua empresa precisa atender profissionalmente neste canal.

Performance e Qualidade

Gerencie em tempo real as conversas pelas redes sociais e mantenha registros de tudo o que aconteceu.

Ofereça atendimento 24 horas por dia,

até nos finais de semana e feriados!

Atendimento em tempo real e personalizado, mesmo fora do horário comercial? É possível usando chatbots com Inteligência Artificial. Eles aproximam marca e cliente por meio de uma comunicação humanizada. Tenha isso no SZ.chat!

O Fortics SZ.chat conta com recursos como: NLP (Processamento de Linguagem Natural), OCR (Reconhecimento Óptico), Árvore de Decisão (Menu), STT (Speech to Texte), e inúmeras integrações a sua empresa oferece muito mais conveniêncIA em seus atendimentos.

Veja na prática como isso funciona com os casos de uso que criamos. Clique no botão abaixo e teste agora mesmo!

Atendimento em tempo real e personalizado, mesmo fora do horário comercial? É possível usando chatbots com Inteligência Artificial. Eles aproximam marca e cliente por meio de uma comunicação humanizada. Tenha isso no SZ.chat!

O Fortics SZ.chat conta com recursos como: NLP (Processamento de Linguagem Natural), OCR (Reconhecimento Óptico), Árvore de Decisão (Menu), STT (Speech to Texte), e inúmeras integrações a sua empresa oferece muito mais conveniêncIA em seus atendimentos.

Veja na prática como isso funciona com os casos de uso que criamos. Clique no botão abaixo e teste agora mesmo!

Nossas soluções

Fortics SZ.chat

Sua empresa está preparada para
atender o consumidor digital?

Fortics PBX

O custo da telefonia está tirando sua empresa do mercado?

Fortics ANALYZER

Precisa fazer gestão de telefonia além do básico oferecido?

O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento

A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (worforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.

Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital.

O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento

A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (worforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.

Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital.

Conteúdo relevante para a sua empresa

Nossa maratona de conhecimento está de volta! Já são mais de 50 palestras online gratuitas e inéditas  oferecidas pela Fortics para você, sempre falando do que há de mais importante sobre atendimento online, tecnologia, inovação e comportamento!

Mestres como Arthur Igreja, Paulo Silvestre, Hugo Santos, Gustavo Pignocchi, Ricardo Senna, Cristiano Santos, Sandra Turchi, Liliane Ferrari, Anderson Gaspar, Vinícius Xavier, Alexandre Glikas, Gisele Paula, Raphael Daolio, Marcelo Negrão e Gerlanio Lopes passaram pelos nossos “palcos virtuais”.

Conteúdo relevante para a sua empresa

Nossa maratona de conhecimento está de volta! Já são 51 palestras online gratuitas e inéditas oferecidas pela Fortics para você, sempre falando do que há de mais importante sobre atendimento online, tecnologia, inovação e comportamento!

Mestres como Arthur Igreja, Paulo Silvestre, Hugo Santos, Gustavo Pignocchi, Ricardo Senna, Cristiano Santos, Sandra Turchi, Liliane Ferrari, Anderson Gaspar, Vinícius Xavier, Alexandre Glikas, Gisele Paula, Raphael Daolio, Marcelo Negrão e Gerlanio Lopes passaram pelos nossos “palcos virtuais”.

Fique por dentro

Receba as novidades da Fortics em primeira mão!

NÚMERO DE
CLIENTES

USUÁRIOS DE
REDES SOCIAIS

RAMAIS DE PBX

LINHAS
TELEFÔNICAS
MONITORADAS

AGENTES DE
CONTACT
CENTER

ESTADOS
ATENDIDOS

Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!