O mundo do trabalho mudou e, essa mudança, já aconteceu faz um bom tempo. A utilização das tecnologias em atividades de diversos setores, as tecnologias disponíveis para o uso dos nossos consumidores, sejam eles pessoais ou corporativos, e a aceleração das demandas da sociedade (todos os consumidores nas amplas cadeias de negócios) são alguns fatores que incentivaram a forma com a qual todos nós realizamos nossas atividades profissionais.

Com o início da quarentena causada pelo novo Coronavírus pela qual todo o planeta está passando, a transformação do trabalho se potencializou! Empresas e profissionais que nunca haviam pensado ou aceitado flexibilizar as formas de trabalho e aplicar de forma mais profunda à tecnologia, tiveram que repensar seus motivos rapidamente.

A transformação do trabalho tem acontecido de forma cada vez mais intensa a partir do Home Office, teletrabalho ou mesmo aquele realizado dentro dos escritórios das nossas empresas, haja vista a alta colaboração digital com a qual nossos times estão trabalhando (ou deveriam trabalhar) atualmente.

 

Colaboração entre times no atendimento aos consumidores

Independentemente da complexidade dos produtos, serviços e soluções que sua empresa oferece ao mercado, entenda: seus consumidores exigem atendimentos diferentes, expressam suas necessidades de formas diversas e tem vários níveis de expectativa sobre o que sua empresa deve entregar.

Dessa maneira, diferentes departamentos das nossas empresas estão envolvidos na resolução de problemas para nossos consumidores atuais, bem como nas diferentes formas de oferecer nossos produtos, serviços e soluções. Esse é um primeiro motivo para declarar que o atendimento aos consumidores é cada vez mais um assunto multidisciplinar nas nossas empresas.

Para aumentar a complexidade desse assunto, mesmo dentro de cada departamento da nossa empresa, são necessários profissionais com níveis de conhecimentos diferentes para atender as demandas dos consumidores. Mesmo quando falamos de atendimento automatizado, diferentes níveis de integrações entre ferramentas são necessários para formar o conjunto de respostas esperadas pelos nossos consumidores, fazendo com que cada demanda, mesmo sendo somente uma dentre diversas outras, seja entendida de forma singular pelas nossas empresas.

Inscreva-se para uma palestra online incrível

Convidamos Gustavo Pignocchi da Microsoft e Ricardo Senna da Ingram Micro, para nos falar sobre o tema Microsoft e a era do trabalho moderno  Acesse o link e inscreva-se.

Quando falamos sobre a famosa transformação digital sempre colocamos em primeiro plano a transformação do ser humano que nos cerca, para depois pensarmos sobre as ferramentas digitais que amparam essa transformação e nos entregam mais possibilidade de performance e assertividade. A partir de agora, falaremos dessa questão. 

 

Microsoft e Fortics falando sobre o trabalho moderno 

As demandas por suporte tecnológico para amparar o trabalho moderno são imensas e as grandes marcas tem auxiliado na disseminação de conhecimentos importantes sobre essa necessidade, mais do que apresentar somente benefícios dos seus produtos. Esse também é o caso da Microsoft e da Fortics. 

O ponto forte desse esclarecimento está sempre na apresentação de possibilidades de colaboração entre equipes, integração entre ferramentas, implementação de inteligência artificial e outras ferramentas para que o ganho de escala seja importante nas atividades profissionais.  

Assim, a Microsoft e a Fortics estão unindo forças em um movimento muito importante. Além da integração realizada entre o Fortics SZ.chat e o Microsoft Teams, que tem beneficiado nossos clientes em todo o Brasil, iremos realizar palestras online para tratar diretamente desses temas.  

Gustavo Pignocchi, Product Marketing Manager da área de Modern Work da Microsoft, Ricardo Senna, Business Development Manager da área de ISV’s da Ingram Micro e Marcelo Negrão Diretor da Fortics, estarão juntos nos dias 05/08 (quarta) e 06/08 (quinta), a partir das 15h e realizarão palestras online importantes para apresentar possibilidades sobre o trabalho moderno a ser implantado na sua empresa.

No dia 05/08 (quarta), às 15h, Gustavo Pignocchi da Microsoft e Ricardo Senna da Ingram Micro irão responder perguntas como: 

  • Como a Microsoft tem, nesses últimos anos, pensado na Transformação Digital com foco no colaborador?  
  • Quais foram as linhas de raciocínio para trazer as soluções de Modern Work e como elas estão sendo endereçadas diante de todo esse momento de distanciamento social que estamos vivendo hoje? 
  • Como o Teams, na prática, facilita a rotina do empregado tornando-o mais produtivo e colaborativo de forma segura? 

No dia 06/08, quinta-feira, às 15h, Marcelo Negrão da Fortics falará sobre como atender o nível de satisfação cada vez maior exigido pelos nossos clientes. Sabendo que boa parte dessa responsabilidade está em atividades de atendimento online, como implantar processos e tecnologias para amparar o trabalho moderno no atendimento das empresas. Além desse tema, Negrão fará uma apresentação completa das plataformas omnichannel Fortics SZ.chat (atendimento por Microsoft Teams, WhatsApp e outros canais digitais) e Fortics PBX (atendimento por canais voz).

Caso esteja lendo este e-mail depois da data das palestras online, fique tranquilo(a)! Todas as palestras online realizadas pela Fortics e seus parceiros estão acessíveis no nosso canal do YouTube e, fazendo a sua inscrição, você receberá o link de uma página contendo todos os materiais gerados nessa maratona de conhecimento.

Um pouco mais sobre quem são nossos palestrantes 

Gustavo Pignocchi é formado em Administração de Empresas no Insper/2016, Gustavo está na Microsoft há 5 anos trabalhando grande parte de sua trajetória focado no mercado de PME’s. Em 2020 saiu do segmento de vendas e foi para o segmento de Marketing, onde hoje como Gerente de Produtos de Modern Work, cujo principal foco é na estratégia da área para as soluções de Produtividade, Colaboração, Acessibilidade e Segurança.

Ricardo Senna é um profissional com 19 anos de experiência no mercado de TI, em companhias como UOL, Microsoft, Oracle e Ingram Micro, com sólidos conhecimentos em Cloud Computing, ISV’s, Gestão de Canais, Alianças de Negócios, Vendas e Trilhas de Capacitação. Focado no mercado de transformação em nuvem, alcançando grandes resultados ao longo dos anos através do gerenciamento de canais nos segmentos de pequenas, médias e grandes empresas e diferentes setores de negócio.

 

Interessado neste tema…

…e entende que a Fortics pode ajudar você e a sua empresa a implantar o trabalho moderno?

Faça contato com nossos especialistas de negócios, eles compreenderão suas demandas e apresentarão como podemos, juntos, superar os desafios!

WhatsApp Business API

Hugo Santos

Hugo Santos é Head de Marketing da Fortics, palestrante, professor e fundador da Palestras & Conteúdo. Atuando em Vendas, Marketing desde 1996. Graduado em Marketing. Especialista em Inbound Marketing e Vendas Consultivas. Professor de MBA pelo Instituto de Mauá de Tecnologia em Estratégias de Vendas e Marketing para o curso Creative Design Business (Inovação e Startups). Professor de MBA pelo IEL/FIEA em Transformação Digital e Sociedade em Rede para o curso Gestão de Mudanças. Mentor de negócios desde 2008 e mentor de Startups pela InovAtiva Brasil, Aceleradora de Startups do Governo Federal. Desde 2014 ministrou mais de 180 palestras e cursos sobre Vendas Consultivas, Marketing Digital, Comunicação Humana nos Negócios, Liderança em eventos como Social Media Week, RD Summit e Meetings de negócios em Federações das Indústrias, CEBRASSE (Central do Setor de Serviços) e outras Entidades de grande porte. Acesse Hugo Santos por:

Instagram @hugopalestrando

Linkedin /in/hugosantoss1976/

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