Nosso Blog
Fique por dentro de todas as novidades da Fortics
O atendimento omnichannel e a Proteção dos Dados Pessoais
Qual é a importância de ter um atendimento em conformidade com a LGPD? As trocas entre empresas e consumidores precisam ser construídas com base em segurança, confiança e transparência. Na...
Como a tecnologia pode melhorar a experiência do cliente
No mês do consumidor, entenda como chatbots e realidade virtual ajudam as empresas a criarem memórias e experiências únicas de consumo, com atendimento eficiente e humanizado Qualquer...
Canais de atendimento: curiosidades e funcionalidades que vão surpreender você
As pesquisas ajudam a compreender a dimensão, o poder e o alcance dos canais de atendimento na contemporaneidade e como eles influenciam diretamente nos resultados e nas vendas de qualquer empresa....
Omnicanalidade é regulamentada e se torna obrigatória no SAC
O “Decreto do SAC” determina que as empresas devem oferecer diferentes canais integrados para os consumidores Entre 2019 e 2020, a plataforma Consumidor.gov registrou um aumento de 70% nas...
E-mail ou SMS: qual é o melhor canal?
Se em algum momento você já se questionou sobre qual dos dois canais, e-mail ou SMS, seria o melhor para a sua empresa, o primeiro ponto a ser esclarecido e reforçado é que essa preferência deve ser...
Black Friday em um país conversacional como o Brasil
Pesquisas realizadas em 2022 indicam um crescimento em relação as vendas de 3,5% se comparado ao ano anterior. A data se tornou um dos eventos mais aguardados pelas empresas, principalmente as de...
Atendimento mais eficiente com omnichannel
Se existe uma área onde não cabe discussão semântica entre o significado de eficiência e eficácia, essa área é o atendimento ao cliente. Por quê? Porque no atendimento ao cliente, é preciso ser...
Simplicidade no atendimento Omnichannel
O termo Omnichannel é bastante popular nas buscas do Google, uma tendência clara, então as pessoas querem entender mais sobre isso. Omni vem do latim e tem o sentido de tudo ou todo, isto é,...
Minha empresa precisa de uma estratégia omnichannel?
Se o título desse artigo chamou a sua atenção, muito provavelmente você tem pensado sobre como o seu negócio pode atender mais clientes e a melhor forma para fazer isso, ou seja, oferecendo um...
Fique por dentro
Receba as novidades da Fortics em primeira mão!