Esteja onde
seus clientes estão

Com as soluções da Fortics você oferece uma comunicação automatizada e eficiente sem perder o lado humano.

Este é o mais moderno conceito de contact center online

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era da modernidade

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Atendimento rápido e eficiente é uma forma de oferecer as soluções que seus clientes precisam, antes de seus concorrentes.

Automatize Processos

Integre o Fortics SZ.chat a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.

Atenda melhor

WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados. Sua empresa precisa atender profissionalmente neste canal.

Performance e Qualidade

Gerencie em tempo real as conversas pelas redes sociais e mantenha registros de tudo o que aconteceu.

Ofereça atendimento 24 horas por dia, até nos finais de semana e feriados!

Atendimento em tempo real e personalizado, mesmo fora do horário comercial? É possível usando chatbots com Inteligência Artificial. Eles aproximam marca e cliente por meio de uma comunicação humanizada. Tenha isso no SZ.chat!

O Fortics SZ.chat conta com recursos como: NLP (Processamento de Linguagem Natural), OCR (Reconhecimento Óptico), Árvore de Decisão (Menu), STT (Speech to Texte), e inúmeras integrações a sua empresa oferece muito mais conveniêncIA em seus atendimentos.

Veja na prática como isso funciona com os casos de uso que criamos. Clique no botão abaixo e teste agora mesmo!

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Nossas soluções

Fortics SZ.chat

Sua empresa está preparada para
atender o consumidor digital?

Fortics PBX

O custo da telefonia está tirando sua empresa do mercado?

Fortics ANALYZER

Precisa fazer gestão de telefonia além do básico oferecido?

O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento

A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (worforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.

Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital.

O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento

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Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital.

Conteúdo relevante para a sua empresa

Nossa maratona de conhecimento está de volta! Já são 40 palestras online gratuitas e inéditas  oferecidas pela Fortics para você, sempre falando do que há de mais importante sobre atendimento online, tecnologia, inovação e comportamento!

Mestres como Arthur Igreja, Paulo Silvestre, Hugo Santos, Gustavo Pignocchi, Ricardo Senna, Cristiano Santos, Sandra Turchi, Liliane Ferrari, Anderson Gaspar, Vinícius Xavier, Alexandre Glikas, Gisele Paula, Raphael Daolio, Marcelo Negrão e Gerlanio Lopes passaram pelos nossos “palcos virtuais”.

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