Ramais e agentes GRATUITOS durante a crise do Coronavírus

Caros clientes,

A Fortics acredita que a nossa melhor contribuição para minimizar os impactos do Coronavírus (COVID-19) em nosso país são atitudes que fortalecem a nação e enfraquecem o vírus.

Não podemos ficar alheios ao que ocorre no Brasil e no mundo! A Fortics, diante do atual cenário, está tomando algumas medidas para proteger seus colaboradores, parceiros e clientes.

A partir de hoje, 18 de março de 2020, todos os colaboradores da Fortics trabalharão em regime home office, seguindo as mesmas políticas e horário comercial da Fortics.

 

A partir de 23/3/2020 (segunda-feira), para todos os clientes da Fortics

Adiantada para (HOJE) 20/03/2020

Compreendemos a importância das ferramentas que potencializam o trabalho home office, fundamentais em momentos como este. Assim, quanto ao licenciamento das soluções Fortics, como liberalidade derivada da responsabilidade social necessária em momentos como o atual, viabilizaremos a partir de 20 de março de 2020, as seguintes ações:

 

Sobre Fortics PBX

Em todas licenças de Fortics PBX será permitido criar gratuitamente ramais temporários, tantos quantos forem necessários, para que sua empresa também disponha de meios para viabilizar o trabalho home office e zelar pela saúde e integridade dos seus colaboradores e familiares.

Uma boa dica é usar o ramal da empresa no smartphone ou no computador: o Fortics PBX dá essa possibilidade a você. Assista aos vídeos de configuração clicando aqui.

Sobre Fortics SZ.chat

Com o mesmo propósito, as licenças da plataforma omnichannel Fortics SZ.chat serão ampliadas sem qualquer custo adicional para o cliente, temporariamente, conforme a seguinte regra:

  • Clientes que possuem licenças do SZ.chat de 1 a 3 agentes terão suas licenças temporariamente ampliadas para 6 agentes;
  • Clientes que possuem licenças do SZ.chat de 4 a 15 agentes terão suas licenças temporariamente ampliadas para o dobro de agentes (ou seja, cliente que possui 10 agentes será temporariamente bonificado com mais 10 agentes, totalizando 20 agentes);
  • Clientes que possuem licenças do SZ.chat acima de 15 agentes (16 agentes em diante) terão suas licenças bonificadas com mais 15 agentes (ou seja, cliente que possui 20 agentes será temporariamente bonificado com mais 15 agentes, totalizando 35 agentes).

Tão logo a situação esteja controlada, a Fortics emitirá avisos formais comunicando o prazo para retornar as licenças às quantidades de ramais e agentes originariamente contratadas pelo cliente, conforme objetivamente definido no respectivo contrato de licenciamento de softwares que integram a plataforma Fortics.

Esta é uma luta coletiva! Juntos conseguiremos cuidar de todos com responsabilidade.

Estaremos à disposição para esclarecer suas dúvidas.

Atenciosamente.

Francisco Pinheiro Neto
CEO

 

Assista aos vídeos de configuração do Fortics PBX

Configuração de Ramais Temporários

Esta é a configuração necessária para habilitar os ramais temporários na plataforma Fortics PBX.

Configurando Linphone em seu PC

Linphone é uma opção de Softphone necessário para transformar seu PC em um ramal do Fortics PBX.

 Configurando Zoiper em seu PC

Zoiper é uma outra opção de Softphone necessário para transformar seu PC em um ramal do Fortics PBX.

Configurando Linphone em seu Smartphone

Linphone é também uma opção de Softphone necessário para transformar seu Smartphone em um ramal do Fortics PBX.

 Configurando Zoiper em seu Smartphone

Zoiper é uma outra opção de Softphone necessário para transformar seu Smartphone em um ramal do Fortics PBX.

Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!