Nosso Blog
Fique por dentro de todas as novidades da Fortics
Conformidade dos Canais de Relacionamento com o seu Cliente
Adequar as empresas aos princípios e demais orientações da LGPD, exigem, - para além do mapeamento dos processos, da análise de riscos de privacidade, e do inventário dos dados - AÇÕES PRÁTICAS para...
Instagram: mais que uma rede social, um canal de relacionamento com o cliente
Saiba como o seu negócio pode utilizar a rede social de forma estratégica para vender mais e ampliar o relacionamento com os seus clientes A experiência de um cliente começa a partir do primeiro...
Fortics SZ.chat integrado ao Microsoft Teams
Esse é um marco para o mercado latino-americano, a Fortics conseguiu unir o Microsoft Teams com o WhatsApp e diversos outros canais de relacionamento digital, pois nenhuma empresa havia conseguido...
Modelo de Mensagem Dinâmica: A interatividade que a sua empresa precisa!
Humanizar as relações online e buscar novas formas de aumentar o engajamento das mensagens no WhatsApp (taxas de resposta entre eles) deve receber atenção constante de todos os profissionais que...
Como integrar o Direct do seu Instagram na plataforma de atendimento SZ.chat
Ele é um dos “queridinhos da comunicação online”, e por isso não podia faltar no Fortics SZ.chat. Agora, você também pode integrar o Direct do Instagram na plataforma e ter uma comunicação ainda...
O que é uma plataforma de atendimento online?
O atendimento online se tornou uma necessidade de primeira ordem para qualquer negócio minimamente conectado, ou seja, para todos os negócios. O relacionamento por meio de canais digitais nunca foi...
Carrinho abandonado no seu e-commerce? Chatbots ajudam você a reverter a situação
O abandono de carrinho é um fenômeno – e não é exagero chamar de fenômeno, uma vez que é o ‘calcanhar de Aquiles’ de muitas empresas – de uma pessoa adicionar um item ou mais ao carrinho de compras,...
Exemplos de omnichannel no Brasil que valem a pena conhecer
Tendência no mundo todo, conheça exemplos brasileiros Omnichannel é tendência no mundo todo, mas você sabe o que realmente significa esse conceito? Saiba que vai muito além de manter seu atendimento...
Análise de Sentimentos nos comentários de postagens
Qualquer empresa ou profissional que queira ou precise se posicionar no mundo digital tem a necessidade de fazer postagens de conteúdo em redes sociais. É inevitável que a demonstração de autoridade...
Fique por dentro
Receba as novidades da Fortics em primeira mão!