Nosso Blog
Fique por dentro de todas as novidades da Fortics
A gestão de Modelo de Mensagem que você estava esperando
Se você chegou até aqui, provavelmente já usa ou conhece a WhatsApp Business API, porta de comunicação desenvolvida pelo próprio time do WhatsApp para que plataformas de atendimento omnichannel,...
Jornada do cliente: como mapeá-la e aplicar na sua estratégia omnichannel
Por ser essencial para a construção de uma boa jornada do cliente, a experiência do consumidor digital é um dos principais temas da vez. Em termos de lucratividade, ela é capaz de aumentar...
Baixo custo e não precisa programar: conheça o webchat com recursos de aplicativos
Ao longo do dia, você certamente recebe inúmeras notificações no seu smartphone, certo? Quando alguém envia uma mensagem no WhatsApp, por exemplo, você instantaneamente é notificado por meio de...
Sete estratégias para melhorar o relacionamento com o cliente
Há alguns anos acreditava-se que o segredo do bom relacionamento com o consumidor era manter o sorriso no rosto e seguir o mantra que diz: “o cliente tem sempre razão”. Só que o tempo passou e...
Fluxograma de atendimento ao cliente para TIC e Telecom
Você sabe o que é fluxograma de atendimento ao cliente e como ele pode melhorar o relacionamento com seus consumidores? Em relação a suporte, vendas, finanças, operações, logística ou a outros...
Comunicação omnichannel: como a estratégia pode melhorar a experiência do cliente
A estratégia da comunicação omnichannel é uma abordagem de comunicação que estabelece o uso unificado e integrado de vários canais. Essa unificação é feita a partir de uma plataforma de...
Como usar atendimento via WhatsApp em sua empresa
Saiba como usar esse serviço de mensagens para conversar com seus clientes O WhatsApp é o serviço de troca de mensagens de texto, áudio e vídeo mais popular do Brasil, estando presente em 99% dos...
5 dicas para melhorar o resultado da pesquisa de satisfação NPS
A satisfação do cliente tornou-se o principal critério de decisão na jornada do comprador. Uma pesquisa realizada há alguns anos, pela Forrester, mostrou que o lucro de marcas que oferecem boa...
Chatbots para atendimento digital
Como usar robôs para se comunicar de forma mais eficiente com seus clientes Conversar com clientes é uma excelente forma de descobrir o que as pessoas estão pensando da sua marca, de receber...
Fique por dentro
Receba as novidades da Fortics em primeira mão!