Nosso Blog
Fique por dentro de todas as novidades da Fortics
Pós-venda: o início da fidelização
"Uma venda não termina quando o cliente paga pelo seu produto e/ou serviço. Pelo contrário, depois deste cliente ter escolhido a sua empresa para adquirir a solução que precisava, é a vez do seu...
Chatbots: heróis que vão melhorar suas vendas
Os chatbots estão cada vez mais presentes nos diferentes canais online, como sites, páginas de conversão (landing pages), e-commerces etc., em aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Facebook...
O impacto do Metaverso na vida e nos negócios
Mais do que uma realidade paralela ou virtual, o Metaverso foi um dos principais temas abordados na SXSW em 2022, e tudo indica que será a mola propulsora de uma transformação real, social e...
SXSW 2022: destaques do maior evento de inovação do mundo
Para além das tendências e reflexões, na edição deste ano os destaques do SXSW passam pela inovação aplicadaàs soluções que têm como foco a experiência do consumo e melhorias sociais. Uma das poucas...
Varejo Phygital e Varejo Omnichannel: semelhanças e diferenças
Vivemos em um contexto inédito, um cenário com novos mundos e realidades por onde circulamos e interagimos diariamente. Foi-se o tempo em que online e offline eram ambientes distintos. Estamos...
Inteligência artificial na saúde: Como os chatbots contribuem com o setor
Falar sobre chatbot no atendimento já é um assunto delicado, isso devido ao pouco conhecimento que muitos ainda têm sobre o assunto. É natural que em função disso, quando os termos chatbot e...
Marketing de conversa: o poder do diálogo no relacionamento com novos clientes
Em toda a história podemos observar que o surgimento de novas tecnologias está diretamente ligado a novas estruturas sociais e mudanças de comportamento humano. O Marketing de Conversa, também...
Excelência no atendimento: encantamento e fidelização de clientes
A entrega de excelência no atendimento é elemento crucial para fidelização de clientes, aumento de lucros do negócio e conquista de credibilidade. Se forem bem atendidos, muitos consumidores, estão,...
Mudanças na cobrança da WhatsApp Business API
Os anúncios sobre a nova política de cobrança da WhatsApp Business API têm gerado dúvidas e nós, da Fortics, estamos aqui para te explicar as mudanças na precificação e te ajudar a tomar as melhores...
Fique por dentro
Receba as novidades da Fortics em primeira mão!