Fortics SZ.chat integrado ao Microsoft Teams 

Fortics SZ.chat integrado ao Microsoft Teams 

Esse é um marco para o mercado latino-americano, a Fortics conseguiu unir o Microsoft Teams com o WhatsApp e diversos outros canais de relacionamento digital, pois nenhuma empresa havia conseguido esse feito até então. Neste artigo queremos detalhar melhor como essa...
O que é uma plataforma de atendimento online?

O que é uma plataforma de atendimento online?

O atendimento online se tornou uma necessidade de primeira ordem para qualquer negócio minimamente conectado, ou seja, para todos os negócios. O relacionamento por meio de canais digitais nunca foi tão importante.   Esse assunto já foi amplamente detalhado no livro “O...
Exemplos de omnichannel no Brasil que valem a pena conhecer

Exemplos de omnichannel no Brasil que valem a pena conhecer

Tendência no mundo todo, conheça exemplos brasileiros Omnichannel é tendência no mundo todo, mas você sabe o que realmente significa esse conceito? Saiba que vai muito além de manter seu atendimento em diferentes canais, sendo na verdade uma estratégia que utiliza os...
Análise de Sentimentos nos comentários de postagens

Análise de Sentimentos nos comentários de postagens

Qualquer empresa ou profissional que queira ou precise se posicionar no mundo digital tem a necessidade de fazer postagens de conteúdo em redes sociais. É inevitável que a demonstração de autoridade aconteça por meio dessas ações, mas essa demonstração não é realizada...
Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!