por Francisco Pinheiro Neto | set 27, 2022 | Blog
Saiba como o seu negócio pode utilizar a rede social de forma estratégica para vender mais e ampliar o relacionamento com os seus clientes A experiência de um cliente começa a partir do primeiro contato que ele faz com uma empresa. Seja para esclarecer uma dúvida,...
por Hugo Santos | set 12, 2022 | Blog
Esse é um marco para o mercado latino-americano, a Fortics conseguiu unir o Microsoft Teams com o WhatsApp e diversos outros canais de relacionamento digital, pois nenhuma empresa havia conseguido esse feito até então. Neste artigo queremos detalhar melhor como essa...
por Hugo Santos | ago 30, 2022 | Blog
Humanizar as relações online e buscar novas formas de aumentar o engajamento das mensagens no WhatsApp (taxas de resposta entre eles) deve receber atenção constante de todos os profissionais que estão envolvidos nas atividades de atendimento e comunicação online....
por Hugo Santos | ago 22, 2022 | Blog, Não categorizado
Ele é um dos “queridinhos da comunicação online”, e por isso não podia faltar no Fortics SZ.chat. Agora, você também pode integrar o Direct do Instagram na plataforma e ter uma comunicação ainda mais centralizada e unificada na sua empresa. Então, basta conectar sua...
por Hugo Santos | ago 16, 2022 | Blog
O atendimento online se tornou uma necessidade de primeira ordem para qualquer negócio minimamente conectado, ou seja, para todos os negócios. O relacionamento por meio de canais digitais nunca foi tão importante. Esse assunto já foi amplamente detalhado no livro “O...
por Hugo Santos | ago 9, 2022 | Blog
O abandono de carrinho é um fenômeno – e não é exagero chamar de fenômeno, uma vez que é o ‘calcanhar de Aquiles’ de muitas empresas – de uma pessoa adicionar um item ou mais ao carrinho de compras, mas sair do site sem finalizar a compra. Ora, se o consumidor entrou...
por Hugo Santos | ago 2, 2022 | Blog
Tendência no mundo todo, conheça exemplos brasileiros Omnichannel é tendência no mundo todo, mas você sabe o que realmente significa esse conceito? Saiba que vai muito além de manter seu atendimento em diferentes canais, sendo na verdade uma estratégia que utiliza os...
por Hugo Santos | jul 19, 2022 | Blog
Qualquer empresa ou profissional que queira ou precise se posicionar no mundo digital tem a necessidade de fazer postagens de conteúdo em redes sociais. É inevitável que a demonstração de autoridade aconteça por meio dessas ações, mas essa demonstração não é realizada...
por Hugo Santos | jul 12, 2022 | Blog
Se você chegou até aqui, provavelmente já usa ou conhece a WhatsApp Business API, porta de comunicação desenvolvida pelo próprio time do WhatsApp para que plataformas de atendimento omnichannel, como o Fortics SZ.chat, consigam realizar toda a centralização e...
por Hugo Santos | jun 28, 2022 | Blog
Por ser essencial para a construção de uma boa jornada do cliente, a experiência do consumidor digital é um dos principais temas da vez. Em termos de lucratividade, ela é capaz de aumentar significativamente as vendas, já que é fundamental para motivar o cliente a se...