Fluxograma de atendimento ao cliente para TIC e Telecom

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Você sabe o que é fluxograma de atendimento ao cliente e como ele pode melhorar o relacionamento com seus consumidores?  Em relação a suporte, vendas, finanças, operações, logística ou a outros setores, o atendimento é a etapa responsável pela relação com os clientes...
Como usar atendimento via WhatsApp em sua empresa

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Saiba como usar esse serviço de mensagens para conversar com seus clientes  O WhatsApp é o serviço de troca de mensagens de texto, áudio e vídeo mais popular do Brasil, estando presente em 99% dos celulares nacionais. O aplicativo é praticamente sinônimo de troca de...
Chatbots para atendimento digital

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Como usar robôs para se comunicar de forma mais eficiente com seus clientes  Conversar com clientes é uma excelente forma de descobrir o que as pessoas estão pensando da sua marca, de receber elogios, sanar dúvidas e ouvir reclamações. Um bom atendimento pode fazer...
Pós-venda: o início da fidelização

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“Uma venda não termina quando o cliente paga pelo seu produto e/ou serviço. Pelo contrário, depois deste cliente ter escolhido a sua empresa para adquirir a solução que precisava, é a vez do seu negócio conhecer e aprofundar no perfil deste consumidor e em sua...
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