Perigo! CHATO BOT à vista!

Perigo! CHATO BOT à vista!

Muitas vezes, em minhas palestras online nas quais falo ‘todo santo dia’ sobre gestão de atendimento digital e comunicação omnichannel utilizando a tecnologia do Fortics SZ.chat, percebo que algumas pessoas já estão saturadas dos que chamamos de “CHATO BOTS”. Sem...
Três anos da entrada em vigor da LGPD

Três anos da entrada em vigor da LGPD

Entenda qual é o cenário atual, após os três primeiros anos da obrigatoriedade, e como as empresas podem utilizar ferramentas omnichannel para aumentar e garantir a segurança das informações e proteção dos dados dos seus clientes  Ha 5 anos, quando a Lei nº 13.709 foi...
Como o uso de chatbots beneficia o varejo

Como o uso de chatbots beneficia o varejo

  Com o avanço da Inteligência Artificial, chatbots inteligentes e humanizados estão cada dia mais eficientes, beneficiando empresas que fazem uso deles em seus canais   Aumento de vendas com chatbots   Da captação de clientes  ao pós-venda: Nos últimos...
Marketing conversacional impulsiona vendas

Marketing conversacional impulsiona vendas

Com acesso facilitado a aplicativos de mensagens, os meios de comunicação se tornam pontos de venda, sendo essencial o investimento em marketing conversacional para impulsionar suas vendas. Boas conversas aproximam. Desde os primórdios, nós estamos acostumados a nos...
Como a Inteligência Artificial fomenta a inovação

Como a Inteligência Artificial fomenta a inovação

Apontada como uma tendência para 2023, entenda como a IA faz avanços tecnológicos ganharem destaque e utilidade dentro e fora das empresas    Nos últimos anos, empresas e líderes precisaram buscar novas tecnologias para auxiliá-los rumo à automatização de processos...
Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!