Perigo! CHATO BOT à vista!

Perigo! CHATO BOT à vista!

Muitas vezes, em minhas palestras online nas quais falo ‘todo santo dia’ sobre gestão de atendimento digital e comunicação omnichannel utilizando a tecnologia do Fortics SZ.chat, percebo que algumas pessoas já estão saturadas dos que chamamos de “CHATO BOTS”. Sem...
Três anos da entrada em vigor da LGPD

Três anos da entrada em vigor da LGPD

Entenda qual é o cenário atual, após os três primeiros anos da obrigatoriedade, e como as empresas podem utilizar ferramentas omnichannel para aumentar e garantir a segurança das informações e proteção dos dados dos seus clientes  Ha 5 anos, quando a Lei nº 13.709 foi...
Como o uso de chatbots beneficia o varejo

Como o uso de chatbots beneficia o varejo

  Com o avanço da Inteligência Artificial, chatbots inteligentes e humanizados estão cada dia mais eficientes, beneficiando empresas que fazem uso deles em seus canais   Aumento de vendas com chatbots   Da captação de clientes  ao pós-venda: Nos últimos...
Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!