por Marcelo Negrão | set 2, 2021 | Blog
Muitas vezes, em minhas palestras online nas quais falo ‘todo santo dia’ sobre gestão de atendimento digital e comunicação omnichannel utilizando a tecnologia do Fortics SZ.chat, percebo que algumas pessoas já estão saturadas dos que chamamos de “CHATO BOTS”. Sem...
por Marcus Sartori | jun 30, 2022 | Não categorizado
Portal da Privacidade Fortics Nós, da FORTICS, levamos a privacidade e a proteção de dados muito a sério dentro da nossa empresa. Estamos comprometidos com a cooperação baseada na confiança que estabelecemos com você e nos esforçamos para garantir a sua satisfação em...
por Hugo Santos | jun 28, 2022 | Blog
Por ser essencial para a construção de uma boa jornada do cliente, a experiência do consumidor digital é um dos principais temas da vez. Em termos de lucratividade, ela é capaz de aumentar significativamente as vendas, já que é fundamental para motivar o cliente a se...
por Hugo Santos | jun 21, 2022 | Blog
Ao longo do dia, você certamente recebe inúmeras notificações no seu smartphone, certo? Quando alguém envia uma mensagem no WhatsApp, por exemplo, você instantaneamente é notificado por meio de avisos visuais e sonoros. O mesmo ocorre com a chegada de e-mails,...
por Hugo Santos | jun 14, 2022 | Blog
Há alguns anos acreditava-se que o segredo do bom relacionamento com o consumidor era manter o sorriso no rosto e seguir o mantra que diz: “o cliente tem sempre razão”. Só que o tempo passou e apenas se mostrar complacente não é mais suficiente. O cliente quer mais. ...
por Hugo Santos | jun 7, 2022 | Blog
Você sabe o que é fluxograma de atendimento ao cliente e como ele pode melhorar o relacionamento com seus consumidores? Em relação a suporte, vendas, finanças, operações, logística ou a outros setores, o atendimento é a etapa responsável pela relação com os clientes...
por Hugo Santos | maio 31, 2022 | Blog
A estratégia da comunicação omnichannel é uma abordagem de comunicação que estabelece o uso unificado e integrado de vários canais. Essa unificação é feita a partir de uma plataforma de atendimento online onde todas as funcionalidades serão integradas a ela. Quando...
por Hugo Santos | maio 16, 2022 | Blog
Saiba como usar esse serviço de mensagens para conversar com seus clientes O WhatsApp é o serviço de troca de mensagens de texto, áudio e vídeo mais popular do Brasil, estando presente em 99% dos celulares nacionais. O aplicativo é praticamente sinônimo de troca de...
por Hugo Santos | maio 13, 2022 | Não categorizado
A estratégia da comunicação omnichannel é uma abordagem de comunicação que estabelece o uso unificado e integrado de vários canais. Essa unificação é feita a partir de uma plataforma de atendimento online onde todas as funcionalidades serão integradas a ela. Quando...
por Hugo Santos | maio 12, 2022 | Não categorizado
Como usar atendimento via WhatsApp em sua empresa Saiba como usar serviço de mensagens mais famoso do país para proporcionar atendimentos com eficiência e qualidade aos seus clientes O atendimento via WhatsApp se tornou popular nos últimos anos entre os brasileiros....
por Hugo Santos | maio 11, 2022 | Blog
A satisfação do cliente tornou-se o principal critério de decisão na jornada do comprador. Uma pesquisa realizada há alguns anos, pela Forrester, mostrou que o lucro de marcas que oferecem boa experiência ao consumidor é 5 vezes maior do que os concorrentes que ficam...