Perigo! CHATO BOT à vista!

Perigo! CHATO BOT à vista!

Muitas vezes, em minhas palestras online nas quais falo ‘todo santo dia’ sobre gestão de atendimento digital e comunicação omnichannel utilizando a tecnologia do Fortics SZ.chat, percebo que algumas pessoas já estão saturadas dos que chamamos de “CHATO BOTS”. Sem...
RD Station é a nova integração do Fortics SZ.chat

RD Station é a nova integração do Fortics SZ.chat

Se você está próximo do mundo do marketing digital, muito provavelmente conhece o RD Station, plataforma de operação e gerenciamento utilizada por mais de 30 mil empresas em todo o Brasil. Assim, decidimos integrar o Fortics SZ.chat ao RD Station entregando...
IBM Watson é a nova integração do Fortics SZ.chat

IBM Watson é a nova integração do Fortics SZ.chat

Uma grande novidade para você que é cliente Fortics! Agora os recursos de inteligência artificial doIBM Watson estão integrados ao Fortics SZ.chat  Atendimento automatizado ou atendimento humanizado? Em qual investir? A resposta é: unificar os dois! O senso comum nos...
Parada do WhatsApp: depois da tempestade, vem a bonança

Parada do WhatsApp: depois da tempestade, vem a bonança

 Agora que a “poeira baixou” e os ânimos se acalmaram, fica mais simples e mais prudente conversarmos sobre os impactos das instabilidades pelas quais o WhatsApp, Instagram e Facebook passaram no último dia 4 de outubro. Por isso nós – Francisco O. Neto, Marcelo...
Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!