por Dra. Laura Carvalhal | dez 7, 2023 | Blog, LGPD e Segurança da informação
Do atendimento ao pós-vendas, empresas de todos os portes têm feito uso de ferramentas de comunicação digital instantâneas, mas será que elas estão atentas aos requisitos técnicos e organizacionais necessários para a segurança de dados? Segurança da informação:...
por Dra. Laura Carvalhal | dez 7, 2023 | Blog, LGPD e Segurança da informação
Veja quais são as ações de segurança de informação que podem ser adotadas no dia a dia e que devem ser observadas pelas empresas e consumidores para garantir mais segurança nas trocas de informações e operações. No mercado atual, as empresas já se deram conta de que...
por Marcelo Negrão | set 2, 2021 | Blog
Muitas vezes, em minhas palestras online nas quais falo ‘todo santo dia’ sobre gestão de atendimento digital e comunicação omnichannel utilizando a tecnologia do Fortics SZ.chat, percebo que algumas pessoas já estão saturadas dos que chamamos de “CHATO BOTS”. Sem...
por Francisco Pinheiro Neto | fev 9, 2024 | Atualizações, Blog, WhatsApp
Plataforma do WhatsApp para melhorar o atendimento ao cliente, a WhatsApp Business API oferece automação inteligente e escalabilidade. A comunicação eficaz com os clientes é fundamental para o sucesso de uma empresa. Por isso, investir em poderosas ferramentas de...
por Palti Oliveira | jan 24, 2024 | Blog, WhatsApp
Desde automação de respostas frequentes a uma presença digital 24h, os chatbots dinamizam o tempo no trabalho e modernizam o contato entre clientes e empresas Por que chatbots no WhatsApp são importantes? A otimização da comunicação com os clientes é...
por Dra. Laura Carvalhal | set 18, 2023 | Blog
Entenda qual é o cenário atual, após os três primeiros anos da obrigatoriedade, e como as empresas podem utilizar ferramentas omnichannel para aumentar e garantir a segurança das informações e proteção dos dados dos seus clientes Ha 5 anos, quando a Lei nº 13.709 foi...
por Francisco Pinheiro Neto | jul 29, 2023 | Não categorizado
Com o Fortics SZ.chat, além da centralização de todos os canais de comunicação de um negócio, dentre as principais funcionalidades da solução, estão a análise de sentimentos e a centralização de todos atendimentos em um único número. Todo negócio deve...
por Francisco Pinheiro Neto | jul 28, 2023 | Blog
Com o avanço da Inteligência Artificial, chatbots inteligentes e humanizados estão cada dia mais eficientes, beneficiando empresas que fazem uso deles em seus canais Aumento de vendas com chatbots Da captação de clientes ao pós-venda: Nos últimos...
por Francisco Pinheiro Neto | jul 18, 2023 | Blog
Com acesso facilitado a aplicativos de mensagens, os meios de comunicação se tornam pontos de venda, sendo essencial o investimento em marketing conversacional para impulsionar suas vendas. Boas conversas aproximam. Desde os primórdios, nós estamos acostumados a nos...
por Edison Figueira | maio 11, 2023 | Blog
Apontada como uma tendência para 2023, entenda como a IA faz avanços tecnológicos ganharem destaque e utilidade dentro e fora das empresas Nos últimos anos, empresas e líderes precisaram buscar novas tecnologias para auxiliá-los rumo à automatização de processos...
por Dra. Laura Carvalhal | abr 26, 2023 | Blog, Não categorizado
Segundo pesquisa do Gartner, todas as tendências tecnológicas, bem como as estratégias das empresas inseridas na nova economia, serão influenciadas e guiadas pela sustentabilidade e seus desdobramentos Mudanças sociais e climáticas andam de mãos dadas. Toda e...