por Marcelo Negrão | set 2, 2021 | Blog
Muitas vezes, em minhas palestras online nas quais falo ‘todo santo dia’ sobre gestão de atendimento digital e comunicação omnichannel utilizando a tecnologia do Fortics SZ.chat, percebo que algumas pessoas já estão saturadas dos que chamamos de “CHATO BOTS”. Sem...
por Dra. Laura Carvalhal | set 18, 2023 | Blog
Entenda qual é o cenário atual, após os três primeiros anos da obrigatoriedade, e como as empresas podem utilizar ferramentas omnichannel para aumentar e garantir a segurança das informações e proteção dos dados dos seus clientes Ha 5 anos, quando a Lei nº 13.709 foi...
por Francisco Pinheiro Neto | jul 29, 2023 | Não categorizado
Com o Fortics SZ.chat, além da centralização de todos os canais de comunicação de um negócio, dentre as principais funcionalidades da solução, estão a análise de sentimentos e a centralização de todos atendimentos em um único número. Todo negócio deve...
por Francisco Pinheiro Neto | jul 28, 2023 | Blog
Com o avanço da Inteligência Artificial, chatbots inteligentes e humanizados estão cada dia mais eficientes, beneficiando empresas que fazem uso deles em seus canais Aumento de vendas com chatbots Da captação de clientes ao pós-venda: Nos últimos...
por Francisco Pinheiro Neto | jul 18, 2023 | Blog
Com acesso facilitado a aplicativos de mensagens, os meios de comunicação se tornam pontos de venda, sendo essencial o investimento em marketing conversacional para impulsionar suas vendas. Boas conversas aproximam. Desde os primórdios, nós estamos acostumados a nos...
por Edison Figueira | maio 11, 2023 | Blog
Apontada como uma tendência para 2023, entenda como a IA faz avanços tecnológicos ganharem destaque e utilidade dentro e fora das empresas Nos últimos anos, empresas e líderes precisaram buscar novas tecnologias para auxiliá-los rumo à automatização de processos...
por Dra. Laura Carvalhal | abr 26, 2023 | Blog, Não categorizado
Segundo pesquisa do Gartner, todas as tendências tecnológicas, bem como as estratégias das empresas inseridas na nova economia, serão influenciadas e guiadas pela sustentabilidade e seus desdobramentos Mudanças sociais e climáticas andam de mãos dadas. Toda e...
por Dra. Laura Carvalhal | abr 11, 2023 | Blog
Qual é a importância de ter um atendimento em conformidade com a LGPD? As trocas entre empresas e consumidores precisam ser construídas com base em segurança, confiança e transparência. Na sociedade informacional que vivemos, é preciso estabelecer confiança...
por Francisco Pinheiro Neto | mar 30, 2023 | Blog
No mês do consumidor, entenda como chatbots e realidade virtual ajudam as empresas a criarem memórias e experiências únicas de consumo, com atendimento eficiente e humanizado Qualquer pessoa que adquire um produto ou contrata um serviço alimenta de forma...
por Francisco Pinheiro Neto | mar 15, 2023 | Blog
As pesquisas ajudam a compreender a dimensão, o poder e o alcance dos canais de atendimento na contemporaneidade e como eles influenciam diretamente nos resultados e nas vendas de qualquer empresa. Você sabia que o WhatsApp atingiu a marca de 3,71 bilhões de...
por Francisco Pinheiro Neto | dez 14, 2022 | Blog
O “Decreto do SAC” determina que as empresas devem oferecer diferentes canais integrados para os consumidores Entre 2019 e 2020, a plataforma Consumidor.gov registrou um aumento de 70% nas reclamações sobre os SACs através do seu modelo tradicional, via telefone....